Thaís Carla mostra o rosto de sua bebê de 5 meses: “é a sua cara”
A digital influencer Thaís Carla encantou ao posar ao lado de sua filha Eva e se declarou
A digital influencer Thaís Carla revelou uma foto encantadora com sua filha caçula, a bebê Eva de cinco meses. Ela posou abraçadinha com a bebê em suas redes sociais e mostrou o rostinho da pequena. Ao mostrar o rosto de sua bebê, Thaís disse: “Pausa para esse momento fofura aqui!”.
Os internautas foram só elogios para bebê de Thaís Carla. A digital influencer Jéssica Lopes falou sobre a semelhança da bebê com sua mamãe famosa: “Mini Thais!”. E a digital influencer Naiana Ribeiro também disse: “Que amor!”.
Thaís Carla e o marido Israel Reis também são pais da pequena Maria. Os internautas se dividiram sobre com quem a pequena Eva se parece. Muitos acharam a bebê a cara de Thais. “É a sua cara!”, comentou uma internauta. Uma internauta ainda afirmou: “Eva é a sua cara”.
Já alguns internautas acharam a bebê parecida com a irmã Maria. “A cara da Maria!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Igualzinha a irmã”. Outros internautas também acharam a bebê uma mistura de Thais e Israel. “Fico impressionada como ela parece com você e com o Israel ao mesmo tempoooooo”.
Recentemente, Thaís Carla falou de forma sincera sobre as dificuldades que enfrentou ao amamentar a filha. “Nessa segunda gestação me deixou muito frustrada, muito ruim. A gestação foi tranquila, mas na hora de ter foi conturbado. Depois que eu tive a Eva, achei que seria tranquilo porque eu já tinha o bico da Maria. Mas a cesárea da Eva não cicatrizou, os pontos abriram, inflamaram, não podia sentar, fazer nada… e dar de mamar era muito dolorido. E quando eu queria dar mama, a Eva só dormia, eu dando de mama e ela não querendo. E em menos de um dia e pouco, o peso dela caiu umas 500 gramas e isso é muita coisa. Ai começaram a mandar o leitinho de fórmula para ela tomar. Eu me senti muito pressionada e julgada pelas pessoas que deveriam me ensinar a amamentar. Foi uma grosseria…Depois que começou a tomar a fórmula, ela começou a engordar. Mas então uma mãe que também estava no hospital me apresentou o bico artificial e eu testei e funcionou! Eva começou a mamar e por um mês ela ficou só no peito. Mas passou um mês ela começou a chorar muito, mamar de uma em uma hora e meu peito ficou murcho… E eu me senti muito insuficiente, eu triste, triste…comecei a dar a fórmula, meu peito seco praticamente agora e eu fico muito triste em relação a isso. Eu parei de me julgar como mãe, de achar que eu sou menos. Meu peito secou por puro estresse, isso acontece, é muito triste. Agora a Eva está bem, Maria também, o lance é as crianças ficarem bem, inteligentes, correndo, saudáveis e é isso que é importante”.