Thiaguinho mostra seu recém-nascido em casa pela 1ª vez

Carol e Thiaguinho mostram o bebê em casa pela 1ª vez
Thiaguinho e Carol Peixinho mostram o bebê em casa pela 1ª vez/ Reprodução Instagram
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


O cantor Thiaguinho e a influenciadora Carol Peixinho mostraram seu recém-nascido em casa pela primeira vez. O casal é pai orgulhoso de um menino. O primogênito se chama Bento e tem apenas cinco dias de vida. O neném veio ao mundo na última sexta-feira.

Desde que anunciaram a gestação, os papais passaram a compartilhar muitos momentos da doce espera. Incluindo o momento que descobriram que seria um menino, a compra do enxoval, as escolhas para o quartinho e até o nome que decidiram colocar. Este, inclusive, vou selecionado por seu significado. Bento vem do latim e significa “abençoado” ou “bendito”.

Neste início de semana, o herdeiro surgiu já em casa. A influenciadora teve um parto cesárea. Nas redes sociais, Carol Peixinho mostrou seu bebê com Thiaguinho dormindo no colo dos papais. “Bom dia! Com muito amor, leite e denguinho”, legendou a famosa ao registrar as primeiras imagens do filhote em casa.

Com a chegada do neném algumas coisas também precisaram mudar. A mamãe mostrou uma troca necessária em seu visual que foi motivada, justamente, por seus novos afazeres de maternar. “Adeus garras. Olá versão mãe safe”, escreveu ao surgir fazendo as unhas em casa e as deixando bem mais curtinhas do que estava acostumada.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Quando anunciaram o nascimento do primogênito, o casal fez uma linda homenagem para ele. “Oi, gente! Cheguei! Sou eu, BENTO! Nasci na madrugada do dia 19/09, às 00h22, trazendo comigo muito amor, luz e alegria! Mamãe e eu estamos bem, e Papai está radiante de felicidade!”, afirmaram Carol e Thiaguinho.

Eles completaram: “Fui muito esperado e já recebi tanto carinho… Presentes, mensagens, abraços cheios de energia boa… Senti cada um de vocês pertinho de mim mesmo antes de chegar! Estou começando minha vida cercado de amor, bênçãos e sorrisos, e mal posso esperar para conhecer cada um que torceu por mim!”.

Bento, bebê de Carol e Thiaguinho, já teve alta e está em casa
Bento, bebê de Carol e Thiaguinho, já teve alta e está em casa com os papais/ Reprodução Instagram
Patrocinado
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia