Tiago Leifert faz festa maravilhosa para sua primeira filha
O apresentador Tiago Leifert encantou ao mostrar a festa de mêsversário que realizou para sua bebê
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a escritora Daiana Garbin, estão celebrando uma data especial: o primeiro mês de vida de sua filha! Eles são pais da pequena Lua, a primeira filha do casal que nasceu há exatamente um mês.
Para celebrar a data, eles organizaram uma pequena, mas maravilhosa festa para a bebê. Tiago Leifert mostrou a festa em suas redes sociais e brincou com o fato de terem organizado um mêsversário para a filha: “Daiana Garbin se tornou quem ela mais temia”.
A festa de mêsversário de Lua contou com um lindo bolo com uma lua e uma menina sentada nela. Além de docinhos também com luas no topo.
Recentemente, Daiana Garbin contou como estava a rotina com sua primeira filha com Tiago Leifert. “Oie! Uma mamãe com muitas olheiras passando aqui para dar um ‘oi’ para vocês! Eu sei que eu estou bastante sumida das redes sociais porque eu estou vivendo um momento muito especial, muito lindo. Eu estou me dedicando 100% a minha gatinha, a Lua já vai fazer um mês sábado! Passa muito rápido! Eu ainda quero gravar um vídeo mais pra frente contando mais, mas eu só queria dizer para vocês que está tudo bem, tudo ótimo, eu estou muito feliz. A Lua tá super saudável, estou conseguindo dar o peito, amamentação exclusiva, tá tudo ótimo! Exatamente por tudo que eu estudei, por todos os cursos que eu li para escrever meu segundo livro ‘A vida perfeita não existe’, exatamente por isso, eu sabia que não existiria uma maternidade perfeita, eu me preparei muito para as dificuldades, para o medo que eu tinha da amamentação, do parto, me preparei para o cansaço, para a privação de sono, para tudo isso”, disse ela.
Daiana continuou e concluiu: “E por não esperar que fosse ser perfeito e mágico, eu estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Sabe? Mesmo quando estou cansada, quando chora de madrugada, quando eu olho a carinha dela, quando eu olho ela mamando no peito com os olhinhos abertos me olhando, é um amor, é uma coisa maravilhosa. E é maravilhoso justamente porque não é perfeito, não é sem dificuldades. E tudo isso faz parte deste momento transformador que eu estou vivendo com muita alegria. Eu estou amando aprender a ser mãe da Lua. Eu estou amando cada descoberta, cada olhar, casa sorrisinho, é uma coisa muito linda que a gente tá vivendo e a gente tá muito feliz. Para os próximos meses, eu pretendo curtir minha menina, cada aprendizado de ser a mãe da Lua”.