Tiago Leifert mostra a sua bebê de oito meses: “que princesa linda”
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin estão celebrando os oito meses de vida da filha
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a escritora Daiana Garbin, encantaram ao mostrarem sua bebê Lua em uma rara aparição. A bebê está completando oito meses de vida. E para celebraram a data, Daiana decidiu mostrar uma foto rara de sua bebê.
Ela mostrou a filha entrando dentro de uma caixa de papelão. E ao mostrar a fofa cena, Daiana disse: “Lua faz 8 meses hoje! Já temos uma gatinha que engatinha a sala toda, tira todos os brinquedos para entrar na caixa e fica em pé no berço”.
E muitos famosos foram só elogios para a filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin. “Ahhh meu Deus”, disse a apresentadora Eliana. E a digital influencer e mamãe Karol Pinheiro comentou: “Estamos vivendo a era: zero decorações em lugares baixos! Hahaha”. A jornalista Sabrina Simonato ainda afirmou: “Lindas”.
Os internautas também teceram elogios para a pequena Lua. “Que princesa linda”, comentou uma internauta. E uma internauta ainda afirmou: “Haja fôlego agora para acompanhar o ritmo… Logo estará correndo…”.
Recentemente, Daiana Garbin falou um pouco mais sobre a descoberta de sua gravidez. A escritora contou que ela e Tiago Leifert tiveram Lua por meio de uma fertilização in vitro. E Daiana contou como foi o momento em que descobriu que estava esperando sua filha.
Ela contou: “Eu vou contar da minha experiência, eu comecei a fazer todo o processo em setembro de 2019 e na primeira implantação não deu certo. É muito curioso porque apesar de todo o avanço da medicina não tem garantia de que aquele embrião vá se desenvolver, é uma coisa que tem que aguardar. A minha primeira implantação não deu certo, ai a gente também congelou os embriões para esperar um pouquinho. Ai eu fiz uma nova tentativa em fevereiro de 2020, no comecinho e ai deu certo! Eu não tive coragem de abrir sozinha, eu fiquei esperando meu marido chegar porque como tinha dado negativo o outro eu fiquei tão triste com tanto medo que não desse certo de novo porque o processo todo é doloroso. As injeções, os hormônios e eu fiquei pesando: meu Deus do céu, será que não vai dar certo de novo”.