Ticiane Pinheiro fala sobre a filha Rafa ir morar com Roberto Justus
A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu ao falar sobre uma possível decisão de sua filha mais velha. A famosa é mãe de duas meninas. Sua primogênita nasceu de seu antigo relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus, com quem ela foi casada. Após cerca de oito anos de convivência eles decidiram se separar. O ex-casal anunciou o término em 2013.
Do casamento nasceu Rafaella Justus que agora está com 13 anos de idade. Quando os pais se separaram, ela tinha cerca de quatro anos. Apesar do divórcio, eles mantém uma boa convivência para poder cria-la da melhor forma. A adolescente tem quartos nas duas casas e intercala os dias que passa com a família da mãe e do pai. Os finais de semana são previamente agendados, assim como as férias que acabam sendo divididas.
Neste ano, Rafa Justus passou os primeiros dias sem aula junto com a mãe e o padrasto. Ticiane Pinheiro é casada com o jornalista César Tralli. Com o comunicador ela foi mãe da caçula Manuella, de três anos. Os quatro se divertiram no sol do Nordeste e passearam pelo Ceará e pela Bahia.
Depois, a herdeira embarcou para os Estados Unidos. Justus estava com a esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert, e a pequena Vicky, de dois anos, sua filha mais nova, no apartamento de Miami, na Flórida. Desta vez, Rafinha viajou sozinha até o local e foi recebida pelo pai no aeroporto da cidade.
Recentemente, Tici abriu uma caixinha de perguntas para responder os seguidores. Uma internauta aproveitou para saber: “você deixaria a Rafa morar com o pai?”. A famosa logo explicou: “a pergunta ideal seria se eu gostaria. Não gostaria. Claro que quero minha filha o tempo todo comigo. Como toda mãe que tem uma filha maravilhosa como a Rafa”.
Ticiane Pinheiro ainda completou: “eu quero ver minha filha feliz. Se fosse uma vontade dela, claro que eu não ia falar não. Mas, não gostaria, volto a repetir. Entendeu? Graças a Deus eu e o pai dela temos uma relação ótima. Então, ela fica na casa dele quando quiser, ela fica em casa quando quiser. Ela tem esse livre arbítrio para ela poder decidir e também é muito amada nas duas casas. E ainda moramos pertinho!”.