Viúva de Leandro mostra seu bebê com o pai: “felicidade”

Viúva de Leandro surpreende ao mostrar seu bebê
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A viúva do sertanejo Leandro, a influenciadora e ex-modelo Andréa Motta, fez uma exibição rara de seu bebê junto ao pai. Ela se tornou mãe, pela quinta vezes, aos 47 anos, com o nascimento de Gabriel, que está com 11 meses de vida, e completará o primeiro aniversário em 18 de abril. 

Além do caçulinha, Andréa é mãe de mais quatro herdeiros. Dois de seus filhos adultos são frutos de seu primeiro casamento, com a antiga dupla de Leonardo. Da união que durou cerca de quatro anos, de 1994 até a partida do artista em 1998, nasceram Lyandra e Leandrinho. Os filhos eram muito pequenos quando o sertanejo se foi. A primogênita tinha dois anos e o menino ainda era um bebê de colo. 

Andréa Motta deu uma nova chance ao amor e se casou novamente quanto anos depois com o empresário Fernando Alves Carmo. O matrimônio de mais de duas décadas, gerou três frutos: os adolescentes Fernando e Felipe e o bebê Gabriel. Muito discreta em sua vida pessoal, a viúva surpreendeu ao exibir imagens de seu caçulinha se divertindo em brincadeira com o pai, Fernando. “Só felicidade por aqui”, escreveu Andréa encantada ao dividir o momento fofo entre pai e filho. 

Vale lembrar que Andréa também já é vovó, e muito, coruja de dois meninos. O garotinho José, que recebeu o nome em homenagem ao saudoso avô, Leandro, e é filho de Lyandra Costa e está com um ano e nove meses. O menino Antônio, de dois aninhos, é filho de Leandrinho. 

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Além dos herdeiros com Andréa Motta, sertanejo tem mais dois filhos. O primogênito Thiago é fruto de primeiro casamento do artista com Célia Gonçalves. Já Leandro Borges só teve a paternidade reconhecida em 2009, 11 anos após a partida do cantor. Com isso, ele não chegou a conviver com o pai.  

Viúva de Leandro mostra seu caçula com o pai
Viúva de Leandro mostra seu bebê de 11 meses com o pai / Reprodução Instagram

Compartilhe essa notícia