Viviane Araújo posa com o bebê na apresentação da escolinha dele
A atriz Viviane Araújo encantou ao registrar um momento mamãe coruja e babona. A famosa provou que mãe é tudo igual e surgiu na apresentação escolar de seu bebê. Ela é mãe orgulhosa de um menino. Joaquim está com um ano e um mês de vida.
O pequeno, por enquanto, é o único herdeiro da artista e nasceu de seu atual relacionamento com o empresário Guilherme Militão com quem é casada. Desde que oficializaram a união eles passaram a pensar em aumentar a família.
Vivi sempre quis ter filhos, mas a agitada vida profissional foi prorrogando o sonho de ser mãe. Quando optou pela maternidade, ela já não poderia engravida naturalmente, por estar em processo de pré-menopausa. Assim, foi necessário procurar uma clínica especializada em reprodução humana.
O casal recorreu a uma ovodoação – o procedimento consiste em utilizar óvulos doados por uma mulher em idade fértil e compatível com a atriz. Depois, eles fizeram uma fertilização in vitro (FIV). Viviane Araújo contou que apenas na segunda tentativa que eles conseguiram engravidar.
O tempo passou e o bebê já virou estudante! “Joaquim foi conhecer a sua mais nova casa! Sua primeira escola! A creche @soldadinhodechumborecreio. Que felicidade saber que encontramos um lugar tão acolhedor e q temos a certeza q nosso filho vai ser muito feliz, não é papai”, escreveu a famosa ao mostrar o pequeno na escola.
No início da primavera, a escolinha promoveu uma apresentação dos alunos. Os mini estudantes deixaram todos encantados ao surgiram rodeados de flores e dentro de pequenos espaços personalizados com seus sobrenomes. Joaquim mostrou que a desenvoltura com o público está no DNA e quis ficar dançando antes de ir para seu posto.
“Nossa sementinha tá crescendo! Hoje, teve coral da primavera na escolinha @soldadinhodechumborecreio e a gente baba mesmo né papai”, se derreteu Viviane Araújo. “Tem uma foto que ela tá olhando pra mamãe dele com tanto amor”, reparou uma seguidora. Outra comentou: “Que fase mais gostosa”. E ainda outra admirou: “Que lindo”.