Wanessa Camargo surge com os filhos em show com Sandy

Wanessa Camargo publica clique com os filhos em novo show de Sandy
Wanessa Camargo posa ao lados do filhos em novo show de Sandy

Wanessa Camargo surge grudadinha com os filhos em nova turnê de Sandy

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A cantora Wanessa Camargo surgiu agarradinha ao lado dos dois filhos em um show da cantora Sandy. A artista foi casada durante cerca de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz. Do relacionamento, nasceram dois filhos. O primogênito José Marcus, de 10 anos, e o caçula João Francisco, que tem oito anos de idade.

A notícia do término do casamento foi repleta de rumores de uma possível reaproximação da artista com um ex-namorado. Depois de alguns meses após o fim da união com o empresário, a filha de Zezé Di Camargo foi vista com o ator Dado Dolabella. A famosa e o artista foram namorados por cerca de quatro anos, o romance foi marcado por alguns términos e reconciliações.

Desde a separação, Wanessa Camargo e o ex-marido não foram vistos mais juntos. Recentemente, o filho mais novo do ex-casal celebrou seus oito anos de vida.  Na ocasião, o empresário não comemorou a data especial ao lado do filho e da ex-mulher.

Entretanto, Buiaz faz questão de ser um pai presente. Os meninos vez por outra, são vistos ao lado do pai em vários momentos de diversão. Inclusive, as crianças vão ganhar belos quartos na nova mansão do papai.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Wanessa Camargo muito ativa nas redes sociais, costuma exibir momentos especiais grudadinha com os herdeiros. Na noite desta quinta-feira (18), por exemplo, a artista fez uma participação especial na nova turnê da cantora Sandy, que aconteceu na capital paulista.

Durante a apresentação, a irmã de Junior Lima recebeu a amiga Wanessa no palco para cantar a música “Leve”. Emocionada, a filha de Zezé se declara: “Que noite especial! Honrada de subir ao palco ao seu lado pra cantar essa música incrível que você compartilhou comigo, e, hoje, é nossa! E que show mais lindo, minha amiga! Você brilha demais, demais! Foi incrível!”.

Nos bastidores, os herdeiros da filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, estiveram grudadinhos com a mãe. Em imagens compartilhadas nas redes sociais da cantora, ela surge em momentos de muito com carinho com os filhotes.

Em uma das fotos ela posou abraçadinha com o caçula e se derreteu por ele. “Meu companheiro de backstage! Amo”, disse ela. Em outra foto a cantora aparece ao lado do filho mais velho, enquanto ele se distrai no celular. Na legenda, ela dispara: “Eu amo muito”, escreveu ela adicionando um emoji de coração.

Wanessa Camargo posa grudadinha com os filhos em turnê com Sandy
Reprodução Instagram Wanessa Camargo posa ao lado dos filhos nos bastidores da nova turnê de Sandy
Patrocinado
Compartilhe essa notícia