Whindersson Nunes faz emocionante desabafo sobre a perda do filho
O humorista Whindersson Nunes voltou a falar do seu saudoso filho em um relato sincero e emocionante em um dos seus perfis em uma rede social.Miguel nasceu enquanto a mãe estava com apenas 22 semanas de gestação, em 31 de maio de 2021, considerado um parto extremamente prematuro.
O pequeno recém-nascido chegou a ser encaminhado para a UTI Neonatal. Infelizmente, apenas dois dias depois do nascimento, ele não resistiu. Whindersson Nunes e Maria Lina decidiram se separar após três meses da dolorosa despedida.
Nessa última terça-feira (15), o humorista usou as redes sociais para desabafar. Ele fez um breve relato sobre a saudades que tem do filho. “Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito. Não sinto inveja, graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”, relatou emocionado. O artista ainda finalizou a reflexão: “Muita saudade do meu filho”.
Em dezembro do ano passado, após meses passados depois de o todo o ocorrido com Miguel, o humorista retomou as apresentações artísticas, mas logo anunciou que se afastará dos palcos. Na ocasião, ele relatou: “Meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não para sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas. (…) Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar”.
Whindderson Nunes ainda explicou que a decisão foi muito bem pensada e o deixou feliz. “Parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10 vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir! Amo muito vocês!”, disse ao anunciar o afastamento dos palcos.