O cantor Zé Felipe surgiu com os filhos e Virgínia Fonseca surpreendeu com decisão sobre ter mais um bebê. O ex-casal que ficou junto por cerca de cinco anos tem três herdeiros. A primogênita é Maria Alice, a irmã do meio é Maria Flor e o caçula é José Leonardo. As crianças estão com quatro, dois e um aninho, respectivamente.
Desde a separação dos pais, eles passam parte do tempo com cada um deles. A decisão dos famosos de seguir caminhos diferentes pegou os fãs de surpresa. Ainda mais porque os artistas anunciaram o fim do casamento enquanto faziam uma viagem juntos pela Europa, durante uma turnê do músico.
Após ficarem uns dias com a mamãe e a acompanharem em alguns compromissos, as Marias e o José retornaram para casa. Em seu perfil, Zé Felipe mostrou os filhos voltando para reencontrá-lo em Goiânia. O papai brinca com os pequenos que estão acompanhados de suas babás.
Nesta sexta-feira (26), Virgínia chamou a atenção ao revelar sua decisão em ser mãe novamente. Ocorre que a famosa surgiu em uma clínica para trocar de método contraceptivo. Vale lembrar que tanto ela quanto seu ex passaram a ser apontados como vivendo novos affairs. A influencer estaria em um romance com o jogador de futebol Vini Jr., que defende o Real Madrid. Já o cantor estaria namorando a cantora Ana Castela.
Em outras ocasiões, a influencer falou sobre o desejo de ter mais um herdeiro. Ela contou que não pretende ter mais filhos, ao menos por enquanto. Na época, Zé Felipe também não aceitava fazer uma vasectomia. “Ele fala que não quer cap4r, porque se ele cap4r e depois, se Deus me livre a gente terminar, ele não vai poder ter filho com outra pessoa”, disparou Virgínia dividindo opiniões.
Ao surgir no consultório, a mãe das Marias e do José revelou o que teve que fazer. “Trocamos meu DIU, ele tava muito baixo. Então, aproveitamos e trocamos. Acabou! Estou aqui com a Dra. Gabi, meio ainda… Sedamos porque não consigo fazer sem sedação, jamais. Tiramos o que eu tinha e colocamos um novo”, detalhou a influenciadora.




