O cantor Zé Felipe mostrou os filhos e surpreendeu com a atitude que tomou sobre a separação de Virgínia Fonseca. O casal que oficializou a união em 2021 anunciou recentemente o fim do casamento. Da união, eles tiveram três herdeiros. A primogênita é Maria Alice, Maria Flor é irmã do meio e José Leonardo o caçulinha. Os irmãos estão com quatro anos, dois anos e nove meses de vida, respectivamente.
A notícia de que iriam seguir caminhos separados pegou os fãs de surpresa. Os artistas anunciaram a separação por meio de um post conjunto, nas redes sociais. Este foi feito quando ambos viajavam pela Europa. Durante o passeio, os dois posaram juntos em diversos momentos e até aparentavam estarem dormindo no mesmo quarto de hotel. O artista estava no Velho Continente para uma turnê de shows.
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento”, escreveram Virgínia e Zé Felipe, na ocasião.
Nesta quinta-feira (26), o colunista Léo D1as deu mais detalhes sobre a separação dos famosos. Segundo ele, o cantor entrou na Justiça com o pedido de divórcio para formalizar a separação da influenciadora. A ação também trataria sobre como ficarão os cuidados das crianças. Ao que tudo indica, os famosos devem optar pela guarda compartilhada dos filhos. A iniciativa de acertar juridicamente o fim do casamento partiu de Zé Felipe.
Após passar uns dias com os pequenos, o artista seguiu para seus compromissos profissionais. Ele tem uma sequência de shows pelo Nordeste, mais especificamente na Bahia. Longe de casa, o cantor usa a tecnologia para driblar a saudade do trio. Em suas redes sociais, ele exibiu alguns prints de chamadas de vídeo com os filhos e encantou. O famoso ainda vai passar por Pernambuco, Maranhão e Goiás.