O cantor Zé Felipe surgiu com as filhas e surpreendeu ao tomar uma decisão, após o divórcio. Ele foi casado com a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. A união que durou cerca de cinco anos terminou em maio passado. Os famosos revelaram a separação por meio de um post nas redes sociais.
Na publicação, eles afirmaram que continuariam unidos em prol da criação dos filhos. O anúncio do término, inclusive, gerou um burburinho na internet. Isto porque como compartilhavam grande parte de sua rotina, eles não deram nenhum indício de que as coisas não iam bem. O término foi divulgado quando eles estavam em uma viagem pela Europa o que deixou os fãs ainda mais incrédulos.
Juntos Virgínia e Zé são pais de três herdeiros, sendo duas meninas e um menino. Maria Alice é a primogênita do trio e completou quatro anos de idade. Maria Flor é a irmã do meio e está com dois aninhos. José Leonardo é o caçula e o único menino do time; ele completou nove meses de vida. O bebê leva esse nome em homenagem ao avô, o sertanejo Leonardo.
Nesta quinta-feira (31), a jornalista Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, relembrou alguns momentos especiais e divertidos com os netos. A comunicadora aproveitou a data em que são feitos os conhecidos TBTs (Throwback Thursday) algo como quinta-feira do retorno e revisitou os alguns em família. Em uma das imagens, o cantor surge levando as Marias para o ballet.
Há alguns dias, o divórcio dos artistas voltou a ser assunto na internet. Embora, tenham prezado por uma boa convivência e já se reuniram em festas organizadas para os filhos, ao que tudo indica, nos tribunais a separação não será tão amistosa. Ocorre que Zé Felipe teria pedido a partilha de bens e ainda uma investigação sobre o real patrimônio da ex-esposa.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, o músico pediu para que as contas bancárias tenham o bloqueio imediato de 50% dos valores que é a parte que lhe caberia. A decisão seria por uma suspeita de que ele não tenha conhecimento do patrimônio total de Virgínia. A ação tramita em valor estimado de R$ 200 milhões. Como se casaram no regime de comunhão parcial de bens, cada um tem direito a metade do que foi adquirido enquanto estavam juntos.



