Zilu posa com o neto e Wanessa e critica volta dela com Dado
A cantora Wanessa Camargo encantou ao surgir com sua mãe Zilu Godoi em sua volta para os palcos. Ela se apresentou em São Paulo com seu novo show. E a cantora posou antes de se apresentar ao lado de sua mãe, de seu primogênito José Marcus, 12 anos, fruto do casamento com o ex-marido Marcus Buaiz, e com sua irmã Camilla Camargo.
Outra pessoa que estava presente no show foi o ator Dado Dolabella. Com a presença dele no local, Wanessa aproveitou para confirmar que ela e Dado voltaram. A cantora ainda disse: “Você já sabiam gente, parem de fingir que vocês não sabiam. Apareceu lá o negócio da festa da Yasmin (Dado estava na festa de Yasmin junto com Wanessa). Vocês já sabiam!”.
Ela também afirmou: “Está tudo bem. Estamos juntos, vivendo nossa história. Queremos fazer nosso caminho. Não precisamos contar tudo. Já tínhamos sido flagrados juntos, mas hoje ele está aqui e todos vão ver que voltamos oficialmente. É uma história de anos. Mas a gente reatou, sim. A gente conversou bastante. E a gente tá tendo mais uma chance pra gente, porque não é uma história de alguns dias atrás. E a gente sempre pode batalhar pelo amor”.
Dado Dolabella também falou sobre a reconciliação com Wanessa. O ator afirmou: “O amor ele sempre vence! Ele tem que ser vivido até a última gota!”. Mas quem deixou claro que não gostou desta reconciliação foi Zilu Godoi. Ela começou afirmando que respeita a decisão da filha: “Eu sempre falei, a decisão é sua filha. a escolha é sua. Seja feliz do seu jeito”.
Ela então foi questionada sobre se aprovava a escolha de Wanessa em reatar com Dado Dolabella. “Mas você aprova?”. E Zilu foi direta: “Mas se eu aprovei aí já é outra coisa”. Muitos internautas também concordaram com ela. “Nós mães podemos aconselhar, ensinar, mas não podemos escolher pelos filhos, a escolha é sempre deles. Cabe a nós respeitar. Mesmo quando sabemos que são péssimas escolhas”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Mãe é mãe. A gente aconselha, mas não podemos proibir. Cada um tem o livre arbítrio pra decidir seguir a sua vida como deseja. E que cada um seja feliz da forma que escolheu viver!”.