1 sintoma na gravidez de ex-bbb faz fã achar que será menina e a ciência concorda

Bruna Stuppiello

A ex-BBB Adriana Sant’Anna estava sofrendo com um incomodo que realmente é mais frequente quando se está grávida de menina, entenda

A ex-BBB Adriana está grávida de seu segundo filho com o marido e também ex-BBB Rodrigão. Recentemente, eles revelaram que esperam uma menina que se chamará Linda. Mas, quando o casal ainda não havia revelado o sexo do bebê, ocorreu algo muito curioso.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Aos cinco meses de gravidez, Adriana mencionou que continuava sofrendo com enjoos e muitas pessoas acharam que isto poderia indicar que ela esperava uma menina. “Estou enjoada com qualquer cheiro de creme e a única solução para evitar estrias é óleo Johnson”, disse Adriana em um post nas redes sociais.

Diante deste comentário, uma série de fãs passaram a especular que ela estava esperando uma menina. “Agora tenho certeza que é menina”, disse uma fã. Já outra falou: “Com esse enjoo, é menina”.

E de fato o casal acabou revelando que esperava uma menina! Pode parecer apenas uma coincidência, mas pode não ser. Ocorre que a ciência já comprovou que quem está grávida de uma menina tende a ter mais enjoos.

Para se ter uma ideia, uma pesquisa feita com 1.6 milhões de gestantes na Suécia e publicada na revista científica New Scientist descobriu que mulheres que sofrem com fortes enjoos na gestação têm mais chances de serem mães de meninas.

De acordo com o estudo, mulheres que sofrem fortes enjoos em decorrência de uma condição chamada hiperêmese gravídica têm mais chances de serem mães de meninas. Quando a mulher tem esta condição, as chances de ter uma menina são de 56%, lembrando que para as demais mães as chances de ter uma menina são de 50%.

Veja outros sintomas comprovados pela ciência de que você está grávida de menina ou de menino aqui.

Compartilhe essa notícia