Com fotos incríveis,Thaís Fersoza mostra a diferença das 2 gestações e impressiona

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

Mesmo quando a mamãe tem quase a mesma idade nas duas gestações, o corpo pode ficar diferente em cada uma delas

Cada gestação é única! E cada barriga de grávida também é única! Cada mãe tem a barriga de um jeito, algumas apresentam uma barriga maior outras ficam apenas com uma barriguinha discreta. E até a mesma mulher pode ter barrigas diferentes em cada gestação.

Na verdade, a tendência é que a barriga fique maior na segunda gestação quando comparado com a primeira. Isto porque o tônus muscular está menor na segunda gestação, justamente devido à primeira gravidez. E isto faz com que a barriga cresça mais. Quando as gestações são muito próximas, a chance da barriga da segunda gravidez crescer mais é ainda maior.

Cadastre-se

Isto ocorre porque quando a mulher engravida pouco tempo após a primeira gestação, seu corpo ainda não teve tempo de se recuperar completamente. Portanto, muitas vezes a barriga da segunda gestação pode ficar maior do que na primeira.

E a atriz Thaís Fersoza sabe muito bem disso. Com um intervalo de apenas três meses entre as duas gestações, sua barriga na segunda gravidez ficou bem maior quando comparada com a da primeira gestação. Para celebrar o Dia da Gestante, Thaís Fersoza postou uma montagem que mostra bem essa diferença. Na imagem da sua esquerda ela está na primeira gestação, grávida de Melinda, e na da direita, ela está grávida de Teodoro. Veja:

Veja mais

Comentários





Veja mais