Eliana revela o triste motivo de ainda não ter comprado enxoval de sua bebê
“Não tive coragem de comprar o enxoval por medo”, desabafou a apresentadora Eliana, veja o que mais ela disse
A apresentadora Eliana concedeu sua primeira entrevista desde que se afastou da televisão para ficar em repouso absoluto devido ao descolamento de placenta que está sofrendo na gestação. Eliana concedeu uma entrevista à jornalista Chris Flores durante o programa da Eliana.
E ela contou como tem sido esta fase difícil. Eliana disse que apesar de todo o apoio do noivo, o diretor Adriano Ricco, e da família, os 30 dias internada no hospital foram bem solitários. “Recebi muito carinho, mas estar gestando por 30 dias seguidos em um hospital olhando para uma parede, é muito ruim emocionalmente. Por mais que meu filho, Arthur, e o Adriano, meu noivo, fossem me visitar todos os dias e estivessem comigo, é um caminho que faço sozinha, porque somos eu e a Manu.”
Eliana também explicou em maiores detalhes o que ocorreu com ela e sua bebê. “Meu público é parte da minha família, e gosto de dividir com ele. Eu tinha gravado na terça, estava super bem e na quarta-feira eu tive uma hemorragia, não senti dor, não estava fazendo nada que causasse isso e fui parar num hospital. O médico ficou muito preocupado, pela possibilidade de afetar o bebê. Verificamos o coração da criança, o cérebro, e graças a Deus estava tudo certo. Quando me examinaram, descobriram um descolamento de placenta, fora isso, minha placenta é baixa. A Manu é muito guerreira, sem que ninguém soubesse, fiz uma cirurgia quando ela tinha 4 semanas, que é uma cerclagem para reforçar o colo do útero, e ela estava muito bem. E do nada parou tudo, não pude fazer mais nada, só cama. Fico pensando o porquê aconteceu isso comigo”, disse Eliana.
A apresentadora também revelou que ainda não comprou o enxoval da filha. “Se hoje acontecer alguma coisa comigo, a Manu é uma criança que vai sobreviver, vai ficar na UTI por ser prematura, mas vai ficar bem. E só depois de respirar aliviada, aceitei as amigas se reunirem e fazerem o chá de bebê dela. Ser mãe de menina muda tudo, ganhei muitas coisinhas lindas e eu ainda não tive coragem de comprar o enxoval por medo. Eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo, queria deixar passar a fase crítica”, contou Eliana.
Veja a lista básica de enxoval do bebê