Grávida de 7 meses é picada por aranha venenosa e mortal na barriga

A mãe americana Kendall Butler foi picada pela aranha enquanto dormia, entenda este caso
A mãe Kendall Butler passou por um grande susto em junho de 2017 quando estava grávida de sete meses de sua segunda filha. A mãe dos Estados Unidos acordou com uma dor em sua barriga e quando olhou para o lado viu uma aranha enorme na cama.
Na hora ela matou a aranha, porém, logo ela percebeu que havia sido picada pelo inseto e a picada havia sido justamente na barriga. Kendall então fez o que é recomendado por profissionais de saúde, foi direto para o hospital e levou a aranha morta com ela.
Ao chegar no hospital, ela descobriu que a aranha que a picou era uma aranha-violinista, uma das espécies mais venenosas e mortais que existem. O veneno desta aranha começa a destruir rapidamente a pele na região da picada e se espalha pelo organismo de forma veloz.
Porém, graças a rápida ação de Kendall e depois dos médicos, foi possível controlar a infecção causada pelo veneno e assim evitar que seu bebê fosse afetado.
Kendall precisou tomar antibióticos para controlar a infecção. Contudo, uma grande parte da pele de Kendall ainda foi afetada pela picada, a região roxa da imagem acima.
Para tratar esta região os médicos precisaram esperar Kendall dar à luz. Sua bebê nasceu com 41 semanas de gestação e cheia de saúde.
Depois do nascimento, os médicos removeram o tecido que havia morrido por causa da picada e depois Kendall precisou passar por uma abdominoplastia para esconder o enorme buraco que havia sido causado pela picada do inseto. “O buraco da picada foi tão grande que parecia que eu tinha levado um coice de cavalo. Mas por causa da abdominoplastia minha barriga hoje é normal e parece que nada aconteceu”, contou Kendall em entrevista ao portal Dearly.com.