Grávidas agora podem fazer impressões 3D de seus bebês!

Por: Bruna Romanini



impressão 3D para grávidas

Foto: Reprodução – Exemplo de uma impressão 3D de um bebê ainda na barriga da mãe

O serviço de impressão 3D dos bebês para as grávidas está sendo oferecido por uma empresa russa

Um antigo sonho de muitas gestantes está se tornando realidade! Agora, as grávidas já podem fazer impressões 3D de seus bebês! A primeira empresa a oferecer este serviço é russa e se chama Embryo 3D.

Eles realizam impressões 3D perfeitas dos bebês, que inclui rosto, mãos, pés e até cordão umbilical! As impressões podem ser feitas em plástico e até em metais preciosos como prata, ouro e platina.

Cadastre-se

O dono da empresa, Ivan Gridin, contou que começou a realizar as impressões 3D dos bebês ainda nas barrigas das mães para ajudar uma amiga. “Eu tenho uma amiga, seu nome é Veronika, e ela estava grávida e preocupada com a saúde de seu bebê e queria ver como ele estava. Ela havia feito vários ultrassons, mas ainda não era o suficiente. Na época, eu já trabalhava com novas tecnologias e impressão 3D então decidi tentar fazer uma impressão do bebê dela”, contou Ivan em entrevista ao portal RT.

As impressões 3D são feitas utilizando as imagens dos ultrassons. Algumas grávidas russas já começaram a encomendar as impressões de seus pequenos. É o caso da mamãe Yuliana Recun. “Nós encomendamos uma impressão 3D do nosso bebê que no momento está na minha barriga. Acredito que será uma sensação estranha ver e tocar na impressão porque o meu bebê ainda está na minha barriga, mas também será muito legal”, contou Yuliana em entrevista ao portal RT.

E ai, já está ansiosa para que esta novidade chegue ao Brasil?

Veja a seguir mais algumas imagens de como fica a impressão 3D e um vídeo mostrando a impressão sendo feita:

Veja mais

Comentários





Veja mais