Kate Middleton anuncia 3ª gravidez e cancela compromissos por 1 problema de saúde

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Palácio de Kensington

Assim como nas duas outras gestações, Kate Middleton está com hiperêmese gravídica, entenda

A família real britânica anunciou que a duquesa Kate Middleton e o príncipe William serão pais pela terceira vez! A princesa está grávida! “Sua alteza real o Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando o terceiro filho do casal. A Rainha e membros das duas famílias estão muito felizes com a notícia”, disse o comunicado da família real.

Além de anunciar a gestação da princesa, o comunicado também explicou que assim como nas duas outras gestações, Kate Middleton está com hiperêmese gravídica. “Assim como nas duas gestações anteriores, a Duquesa está sofrendo com hiperêmese gravídica. A Duquesa não irá hoje para o Hornsey Road Children’s Centre em Londres. A Duquesa está sendo tratada no Palácio de Kensington”, concluiu o comunicado.

Cadastre-se

Entenda a hiperêmese gravídica  

Sentir enjoos no início da gestação é completamente normal. Porém, para cerca de 1% das gestantes, este quadro pode piorar e se tornar uma hiperêmese gravídica. Este problema consiste em muitos enjoos acompanhados de vômitos recorrentes ao longo de um dia e que se repetem nos dias seguintes sem que medicamentos via oral consigam proporcionar melhora.

A hiperêmese pode fazer com que a gestante fique desidratada, por isso é importante consultar um médico diante de suspeitas do quadro. “Vale por vezes além da medicação venosa, internação hospitalar para melhor controle metabólico”, diz a ginecologista e obstetra Karina Zulli, do Hospital e Maternidade São Luiz. A hiperêmese gravídica costuma durar no máximo até as 15 semanas de gestação. Saiba mais sobre o assunto aqui.

Veja mais

Comentários





Veja mais