Kate Middleton quebra a internet com vestido de grávida lindo e polêmico

Por: Bruna Romanini

kate middleton usa vestido de grávida lindo e polêmico

Foto: Reprodução DailyMail – O vestido da duquesa Kate Middleton no Bafta gerou polêmica, entenda

A duquesa Kate Middleton compareceu ao BAFTA com um vestido longo luxuoso, mas que gerou polêmica

A duquesa Kate Middleton compareceu ao BAFTA ao lado do marido, o príncipe William. Ela, que está grávida de seu terceiro filho, usou um vestido longo perfeito para grávidas. Porém, a peça acabou gerando certa polêmica.

Isto porque no BAFTA, que é a premiação anual da Academia Britânica de Cinema e Televisão, assim como no Globo de Ouro, ficou combinado que as mulheres iriam vestir preto como uma forma de protesto contra os assédios sexuais sofridos pelas mulheres na indústria do cinema e televisão.

Boa parte das atrizes, como Jennifer Lawrence e Angelina Jolie, compareceram ao evento com vestidos pretos.

Kate Middleton, porém, não usou um vestido preto, seu vestido era verde escuro. Ela utilizou apenas uma faixa preta acima da barriga.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a decisão polêmica da duquesa ocorreu provavelmente porque membros da família real britânica não podem participar de protestos, independente de qual for. Então, Kate Middleton precisou optar pelo verde escuro ao invés do preto.

Polêmicas a parte, o vestido ficou lindo e é uma ótima inspiração para grávidas que vão ser madrinhas de casamento ou vão precisar vestir um vestido de gala.

Veja a seguir:

Veja mais

Karina Bacchi e Enrico

Comentários



Veja mais