Mayra Cardi fala do início da gravidez: ‘tinha hora que achava que ia morrer’

Por: Bruna Romanini

Mayra Cardi gravidez

Foto: Reprodução Instagram – Mayra Cardi desabafou sobre o início da gestação

Veja o que Mayra Cardi disse sobre o início de sua gestação, este é o primeiro filho dela com Arthur Aguiar

A life coach Mayra Cardi e o músico e ator Arthur Aguiar anunciaram que estão ‘grávidos’ na última sexta-feira (20/04). O anúncio da gestação foi feito com um lindo clipe de uma música que Arthur compôs para o bebê.

Mayra está grávida de quatro meses e agora ela falou a real sobre como foram seus primeiros meses de gestação. Mayra contou que foram meses muito difíceis porque ela estava sentindo maior cansaço e sono, algo muito comum no início da gravidez, mas estava trabalhando e estudando intensamente.


Cadastre-se

Ela revelou que dorme apenas cinco horas por noite! “Gente, eu tenho feito vários cursos desses e o sono que grávida tem e eu não tenho o direito de ter? Porque normalmente elas dormem, mas eu não posso dormir, eu durmo 5 horas por noite, quando muito! No início da minha gestação eu fiz quatro cursos de coaching, um atrás do outro, foi pancadão, tinha hora que eu achava que eu ia morrer, mas sobrevivi, foi muito produtivo!”, contou Mayra em suas redes sociais.

Ela ainda explicou que até a semana passada somente ela, seu filho Lucas, fruto de outro relacionamento, e Arthur, sabiam da gestação. “A gente escondeu de todo mundo até os quatro meses, dos nossos pais, da nossa família toda. Lucas, meu filho, e Arthur, meu marido, é que sabíamos. Mas a gente não falava para ninguém. Por alguns motivos, até os três meses de gestação ainda corre muito risco e nós queríamos zelar desse bebê com muito carinho. Nós resolvemos guardar até os quatro meses porque o Arthur queria que a entrega dessa notícia fosse mágica não só para nós, mas para todo mundo que fosse receber a notícia do nosso bebê e que fosse bom e diferente. Ele fez uma música para essa criança. E a revelação para nossa família foi antes de ontem, nós fizemos uma pré-estreia do clipe para a nossa família”, explicou Mayra.

Veja mais

bebê abraço irmã
nara alemeida mãe

Deixe uma resposta

Comentários