Os pais Laura e Matthew se assustaram ao ver a aparência de seu bebê no exame de ressonância magnética
Os pais Laura Thomas e Matthew Tansley levaram um susto ao ver a ressonância magnética de seu bebê Lucas com 30 semanas de gestação. Isto ocorreu por causa da aparência do filho no exame.
A ressonância precisou ser realizada após o médico ver fluido em excesso no cérebro do bebê durante um de seus ultrassons. E apesar de ter assustado inicialmente os pais pela aparência diferente, esta ressonância acabou proporcionando tranquilidade para o casal. Isto porque ela mostrou que o bebê não tinha nenhuma complicação. “Na época foi tão estressante e eu fiquei aliviada quando o médico olhou o exame e disse que estava tudo bem”, recorda-se Laura em entrevista ao portal britânico Daily Mail.
Mesmo assim, o bebê ainda passou por uma série de exames após seu nascimento para confirmar que o pequeno não teve complicações. Apenas aos 11 meses de vida, o último exame confirmou que realmente o pequeno Lucas não tinha nenhum problema de saúde.
E após o alívio em saber que o pequeno estava bem. Os pais olharam novamente para a ressonância assustadora e conseguiram achar até uma graça. “Olhei com calma e vi que meu filho estava parecendo aquele alien do Marte Ataca!”, disse Matthew.
O casal então decidiu compartilhar a foto da ressonância em suas redes sociais e a imagem viralizou. “Só decidimos compartilhar a imagem porque agora sabemos que está tudo bem e que a aparência do bebê pode ficar assim mesmo neste tipo de exame”, explicou Laura.
Veja o pequeno Lucas atualmente aos 11 meses de vida: