Veja detalhes do chá revelação de Sabrina Sato no hospital

Por: Bruna Romanini



cha revelacao sabrina sato

Foto: Reprodução Youtube – Confira como foi o chá revelação de Sabrina Sato no hospital

A apresentadora Sabrina Sato fez um chá revelação simples, mas encantador

Após revelar o sexo de seu bebê em entrevista a Rodrigo Faro, a apresentadora Sabrina Sato mostrou em seu canal no Youtube como ela descobriu que espera uma menina. Com está internada, Sabrina fez um chá revelação simples, mas bem fofo.

Sabrina mostrou no canal que reuniu o noivo Duda Nagle, os pais, Dona Kika e Omar Rahal, a sogra, Leda Nagle, e a irmã, Karina Sato, em seu quarto no hospital. No local, cada um dos presentes apostou qual seria o sexo do bebê. Apenas Sabrina e a mãe apostaram que o bebê seria uma menina. E, como a maioria acreditava que seria menino, antes da revelação Duda até brincou com a apresentadora: “Quer mudar seu voto meu amor?”.

Cadastre-se

A revelação do sexo do bebê foi feita com uma sacola de presente grande e prateada cheia de balões. Quando a sacola foi aberta, diversos balões rosas saíram! Sabrina se emocionou com a revelação e foi às lágrimas.

Em entrevista a Rodrigo Faro, a apresentadora revelou que sempre sonhou em ter primeiro uma menina. “Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘é verdade, mãe'”, falou Sabrina.

Foto: Reprodução Youtube – Sabrina Sato descobriu o sexo de seu bebê de um jeito simples e fofo

Foto: Reprodução Youtube – Sabrina Sato descobriu o sexo de seu bebê de um jeito simples e fofo

Veja mais

Comentários





Veja mais