123 crianças são achadas em 1 dia em investigação de tráfico sexual

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Entenda o triste caso destas crianças a seguir

Entenda o triste caso destas crianças que foram encontradas em Michigan nos Estados Unidos

123 crianças que estavam desaparecidas foram encontradas em apenas um dia! Elas foram achadas durante uma operação policial que investiga o tráfico sexual em Michigan nos Estados Unidos.

A ação ocorreu no dia 26 de setembro, mas só foi divulgada agora. As vítimas faziam parte de um grupo de 301 crianças que estavam desaparecidas na região. Elas foram encontradas após semanas de investigação.

Cadastre-se

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, todas essas crianças foram questionadas sobre se sofreram abuso sexual ou se foram usadas em um círculo de tráfico sexual durante o tempo em que estavam desaparecidas. As autoridades descobriram três casos relacionados ao tráfico sexual e um adolescente sem lar que não comeu nada em três dias.

Todas as vítimas foram enviadas para o Serviço de Proteção à Criança. E as investigações sobre as outras crianças desaparecidas continua. “A mensagem que eu quero passar os familiares destas crianças desaparecidas é que nós nunca vamos parar de procurar por elas”, disse o representante dos policiais que investigam o caso.

Foto: Reprodução – Um policial durante a investigação

Veja mais

Comentários



Veja mais