15 enfermeiras de uma maternidade terão seus bebês ao mesmo tempo!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução News 12 – Estas enfermeiras terão seus bebês praticamente ao mesmo tempo

Os bebês destas enfermeiras vão nascer no máximo com uma diferença de meses, confira esta história

A maternidade Greenwich Hospital em Boston nos Estados Unidos estará repleta de bebês muito em breve. Isto porque 15 das enfermeiras da maternidade e da unidade de UTI neonatal do lugar estão grávidas!

Elas engravidaram praticamente ao mesmo tempo com no máximo alguns meses de diferença. Tanto que algumas delas tem a mesma data prevista para o parto! A situação inusitada surpreendeu todos da maternidade. “Houve uma época em que todo dia que eu ia para o trabalho alguém anunciava que estava grávida! Uma enfermeira chegou a comentar: ‘nossa, será que é contagioso?’”, brincou uma das enfermeiras que está grávida em entrevista para o canal CNN.

Links Patrocinados

Uma enfermeira se recordou da reação de sua chefe quando revelou que também estava grávida. “A reação da nossa chefe foi muito engraçada, quando eu contei para ela que estava grávida, ela só disse: ‘você também?’”, disse enfermeira.

A enfermeira Brittany Holzhauer revelou que está gostando muito de compartilhar este momento importante com outras colegas de trabalho. “É tão bom poder compartilhar esta experiência com pessoas de quem sou tão próxima no trabalho. Certamente vamos marcar muitos encontros na pracinha em breve!”, afirmou ela em entrevista ao canal News 12.

Links Patrocinados

Os pacientes também estão curtindo bastante as gestações. “No nosso trabalho há muita dor e muita morte, então para nossos pacientes é bom nos ver gerando vidas”, afirmou uma das enfermeiras.

Foto: Reprodução News 12 – Algumas das enfermeiras que terão seus bebês ao mesmo tempo

Comentários

Links Patrocinados