“2 anos após meus 2 filhos morrerem, eu dei à luz a 2 meninos”

Veja a seguir a emocionante história de superação dos pais Hadley e Gentry Eddings
Em maio de 2015, os pais Hadley e Gentry Eddings viviam um momento especial, além de terem seu menino Dobbs, de dois anos, o casal estava esperando um outro menino. Hadley estava grávida de 38 semanas do pequeno Reed. Foi quando uma tragédia fez a vida deles virar de cabeça para baixo.
A família retornava de um casamento quando o carro deles colidiu com o de outro motorista, que usava o celular enquanto dirigia. O pequeno Dobbs morreu na hora. Hadley foi hospitalizada e passou por uma cesárea de emergência, mas seu bebê acabou morrendo também.
Hadley e o marido Gentry sobreviveram. Na época, Hadley que é muito religiosa, disse: ‘Deus tem um plano. Esta é uma situação terrível, na qual nós não queríamos estar. Nós não gostamos de estar. Nós estamos devastados com essa perda. Mas nós sabemos que Deus é bom e tem um plano para nós. Eu odeio que isso aconteceu conosco. Mas eu acredito em Deus, mesmo quando é muito difícil. Eu só acredito. Eu preciso acreditar”.
Apesar da perda terrível, o casal continuou com o desejo de ter filhos. “Eu não queria continuar essa vida sem ser mãe. Eu senti falta de ser mãe desde o primeiro dia em que os perdi. Então, no final do ano passado decidimos que era o momento de tentarmos engravidar. Mas antes de começar a tentar engravidar, eu precisei refletir muito e trabalhar meu psicológico. Pois sentia que engravidar novamente poderia ser uma traição aos meus filhos que se foram e tive que entender que não era traição”, contou Hadley em entrevista ao canal de tv 11 Alive.
Então, quando suspeitou que estava grávida Hadley comprou um teste e o fez em casa, quando seu marido ainda não havia chegado. “O teste deu positivo! A primeira coisa que fiz foi ir até as duas fotos grandes que temos em casa dos nossos filhos e dizer: ‘meus amores, olhem isso!’”, afirmou Hadley em entrevista ao canal de tv 11 Alive.
Desde o início Hadley acreditava que estava esperando duas crianças. “Eu sentia que eram gêmeos. Tanto que no comecinho da gestação, eu me virei para meu marido e disse que poderiam ser gêmeos”.
E de fato eram! Dois meninos! “Nós estamos muito felizes agora. Eu sou grato por Deus nos dar esses filhos. O fato de que Deus nos deu duas outras crianças após termos perdido nossos dois filhos trouxe restauração para uma situação que estava muito dura”, concluiu Hadley.
Os meninos nasceram no dia 10 de julho de 2017 e se chamam: Isaiah Dobbs e Amos Reed. Cada menino teve como segundo nome o nome de seus irmãos falecidos.