Adriana Sant’Anna e Rodrigão quebram silêncio e revelam drama na gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o desabafo dos ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão

Os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão passaram por momentos de tensão no início da 2ª gestação

Os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão desabafaram sobre um drama que viveram em sua segunda gestação. Hoje a pequena Linda, filha caçula do casal, é uma bebê de cinco meses muito saudável, mas o começo da gestação não foi fácil.

Rodrigão e Adriana revelaram agora que no início da gestação o embrião não estava aparecendo nos exames de ultrassom.

Cadastre-se

Os ex-BBBs postaram uma foto em uma catedral em Buenos Aires e falaram sobre este momento difícil: “Última vez que estivemos nessa Catedral estávamos passando por um momento delicado! Sabíamos da gravidez há quase 1 mês, porém o embrião não aparecia, o saco gestacional estava vazio, poderia nem existir gravidez! Dri passava mal a cada 20 minutos e pedimos a Deus que fosse feita a vontade dele! Então voltamos pro Brasil, com quase 9 semanas de gestação fizemos a última ultra que mostraria se a gravidez teria evoluído! Fizemos a ultra e lá estava nossa Linda, graças a Deus cheia de saúde pra trazer mais amor ainda pra nossas vidas! Deus nunca nos faltou, não somente por momentos assim, de dificuldade onde é fácil buscá-lo, mas em cada segundo que desfrutamos ao lado de quem amamos, quando fazemos o bem ao próximo, quando notamos a imensa melhora dia após dia em nossos comportamentos, hábitos, quando colocamos nossa religiosidade na pratica e ela se faz hábito em nossa vida! Eu sou muito grato a Deus, por poder dividir essa minha vida com minha família e ter ao meu lado essa mulher que me faz uma pessoa melhor a cada dia!!!”, disse Rodrigão.

Foto: Reprodução Instagram – A foto que Rodrigão postou ao falar do drama que ele e Adriana Sant’Anna enfrentaram na gestação

Veja mais

Comentários





Veja mais