Adriana Sant’Anna fala de problema ao amamentar e mostra mamilo machucado

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube – Confira  o desabafo de Adriana Sant’Anna e entenda o que aconteceu

A ex-BBB Adriana Sant’Anna desabafou sobre as dificuldades que enfrentou para amamentar seu primeiro filho

A ex-BBB Adriana Sant’Anna decidiu desabafar sobre as dificuldades que enfrentou para amamentar seu primeiro filho, Rodrigo. Hoje o pequeno está com dois anos e já desmamou, Adriana está amamentando sua filha mais nova, a fofa Linda, 6 meses.

O início da amamentação de Rodrigo não foi fácil. Isto porque Adriana não havia recebido orientação correta sobre como amamentar, por isso, seu filho fazia a pega errada na hora de mamar. Isto acabou fazendo com que ela sofresse fissuras nos mamilos, que ficaram rachados e sangrando, fazendo com que ela sofresse dor na hora de amamentar.

Cadastre-se

Adriana falou sobre este momento difícil em seu curso virtual sobre amamentação. “Foi muito desesperador. Nem eu sei no fundo o que me motivou a continuar amamentando, porque machucou muito, foi muito sofrido. Eu não tinha prazer em amamentar. Eu não dormia. E todo mundo colocando foto amamentando dizendo que era um ato de amor e para mim não estava sendo um ato de amor, e sim um sofrimento… Foi por eu não ter informação que causou este tipo de problema”, afirmou Adriana.

Ao falar de seu curso, Adriana também mostrou imagens de seus mamilos machucados. Após receber a orientação correta sobre como amamentar, os seios de Adriana se recuperaram e ela conseguiu amamentar o filho sem problemas. Rodrigo mamou até mais de um ano de vida e Linda está mamando muito bem também!

Confira as imagens que Adriana compartilhou a seguir:

Foto: Reprodução Youtube – O mamilo de Adriana Sant’Anna machucado devido à pega errada na amamentação

Foto: Reprodução Youtube – O mamilo de Adriana Sant’Anna machucado devido à pega errada na amamentação

Veja mais

Comentários





Veja mais