Adriana Sant’Anna fala sobre pagamento do luxuoso batizado da filha!

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a ex-BBB Adriana Sant’Anna disse sobre o luxuoso batizado da filha

A ex-BBB Adriana Sant’Anna revelou que o local onde ela realizou a festa de batizado da filha não estava querendo cobrá-la

A ex-BBB Adriana Sant’Anna realizou no último domingo (09/09) o batizado de sua filha caçula, a fofa Linda de 8 meses. Ao compartilhar imagens do batizado, Adriana também mostrou pela primeira vez o rosto inteiro de sua filha e encantou os internautas com a fofura de Linda.

Após o batizado de Linda na igreja, a ex-BBB e o marido, o também ex-BBB Rodrigão, realizaram uma festa luxuosa para celebrar esta data especial. A festa ocorreu em um espaço ao ar livre.

Cadastre-se

E na última segunda-feira (10/09), Adriana falou sobre o pagamento do luxuoso batizado. Ela revelou que o espaço onde a festa ocorreu não queria cobrá-la. Porém, ela também explicou que conseguiu a conta bancária da proprietária do local e que faz questão de pagá-la.  “Que amor, você viu como ficou tudo lindo? E Juju sabe aquele negócio que eu te pedi e você não quis me passar? Já consegui, vai ser resolvido neste instante. Porque ela não queria me cobrar e eu vou pagar. Eu já falei para ela que eu vou pagar e não adianta”, disse a ex-BBB.

Adriana Sant’Anna e Rodrigão falam a real sobre a permuta

Adriana e Rodrigão já haviam falado em um vídeo no Youtube que costumam não gastar muito em festas dos filhos e viagens da família porque realizam permuta. Ao falar sobre a festa de um ano do filho mais velho, Rodrigo, eles explicaram que quase não tiveram gastos. “99% do aniversário foi permuta”, explicou Rodrigão em um vídeo.

No vídeo o casal falou abertamente sobre como funciona a questão da permuta entre os famosos e as marcas. “Permuta nada mais é do que uma troca de serviços. Assim como quando você vai vender uma casa e uma pessoa te oferece um apartamento em troca. No caso da permuta para influenciadores digitais, blogueiros e tal, a pessoa dá uma hospedagem, por exemplo, e em troca nós fazemos uma divulgação. Então, nem o hotel que dá a hospedagem dá de graça e nem nós fazemos de graça. Resumindo, na nossa viagem para Disney, por exemplo, nós pagamos só o voo”, explicou Adriana.

Eles também esclareceram que além da festa de um ano, as lembrancinhas de maternidade, a festa de batizado e o quartinho do filho mais velho deles também foram por meio de permuta. “Batizado de Rodrigo nós ganhamos da mesma maneira, fizemos essa troca de serviço, lembrancinhas de maternidade da mesma maneira a gente ganhou, quartinho de Rodrigo nós ganhamos inteiro. Quem não gostaria de ganhar as coisas? Eu quero que vocês entendam que é o nosso trabalho. Nenhuma marca vai para uma pessoa que não dá retorno. Isso é mérito nosso”, concluiu Adriana.

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais