Adriana Sant’Anna mostra o rosto da filha em foto rara e impressiona

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Adriana Sant’Anna mostrou o rosto da filha em um clique fofo

A ex-BBB Adriana Sant’Anna mostrou uma rara foto da filha Linda e os olhos da pequena chamaram a atenção

A ex-BBB Adriana Sant’Anna postou uma rara foto do rosto da filha mais nova, a fofíssima Linda. Adriana mostrou a bebê de cinco meses e os olhos da pequena chamaram a atenção na foto. Isto porque a bebê tem olhos verdes.

Adriana falou sobre os olhos da filha ao postar a foto. “O lacinho que minha green eyes (olhos verdes em inglês) usou ontem na festa junina”, disse a ex-BBB ao postar a imagem em que a pequena aparecia com um lacinho na vasta cebeleira.

Cadastre-se

Os internautas foram só elogios para a filha dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão. “Meu Deus, ela é perfeita! Que olho lindo mel esverdeado”, comentou uma internauta.  Já outra internauta disse: “Que olhos lindos!!”.

Ao que tudo indica os olhos da pequena Linda vão continuar verdes. Isto porque a cor dos olhos dos bebês costuma mudar no máximo até os seis meses de vida. “Quando a criança é recém-nascida a película do olho e a camada onde tem a pigmentação são muito finas e então pode-se ter a impressão que o cor dos olhos é diferente”, diz o pediatra Marun David Cury, diretor de defesa profissional da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Associação Paulista de Medicina.

Mas quando o bebê chega aos seis meses a situação muda. “Nesta idade a película do olho está mais rígida e bem formada e ai observa-se a real cor dos olhos da criança”, afirma Cury.

Confira a foto de Linda a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A fofíssima Linda, filha de Adriana Sant’Anna e Rodrigão

Veja mais

Comentários



Veja mais