‘Amamentei enquanto fazia sexo e não me arrependo’, diz youtuber famosa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube

A youtuber Tasha Maile gerou grande polêmica ao declarar que fez sexo enquanto amamentava

Um vídeo postado no Youtube pela mãe americana Tasha Maile tem gerado grande polêmica no mundo materno. No vídeo, a youtuber que tem mais de 500 mil pessoas inscritas em seu canal e é mãe de três filhos, conta que amamentou seus filhos enquanto fazia sexo.

O vídeo gerou uma série de críticas e diante dos comentários, Tasha disse: “O bebê estava dormindo enquanto mamava e ele é muito ligado a mim. Se o bebê está dormindo, e novamente sendo honesta e falando de maneira adulta – todo mundo gosta de sexo, não tem segredo sobre isso. Eu acho que não tem problema nenhum fazer sexo durante a amamentação se o bebê está dormindo”, disse Tasha em entrevista ao programa de TV This Morning.

Cadastre-se

A mãe Tasha também disse: “Se o bebê está bem, então o bebê está bem. O bebê não está lá olhando e pensando: ‘Minha mãe e meu pai estão fazendo sexo’. É um bebê de dois ou três meses, eles são inocentes”.

O vídeo que Tasha fez no Youtube em seu canal Spiritual Tasha Mama sobre o assunto já teve mais de 4 milhões de visualizações “Eu me lembro dele dormindo comigo enquanto eu fazia sexo com meu ex marido e não acho que tinha nada demais. Nós somos seres sexuais”, concluiu ela em seu vídeo.

E você, o que acha desta questão levantada pela mãe Tasha? Nos conte nos comentários:

Veja mais

Comentários





Veja mais