Andressa Suita faz novo quarto pro filho de 1 ano na reta final da 2ª gravidez!

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o novo quartinho do pequeno Gabriel, filho de Andressa Suita

Confira como ficou lindo o novo quartinho do pequeno Gabriel, filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima

A mamãe e modelo Andressa Suita está na reta final da gestação. Ela espera o pequeno Samuel, seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima. Eles já são pais do fofo Gabriel, de um ano.

E o casal está nos preparativos finais para receber o novo bebê. Uma das mudanças que eles fizeram para receber Samuel foi nos cômodos da casa. O quarto que então era de Gabriel passará a ser de Samuel e o primogênito ganhou um lindo quartinho novo!

Cadastre-se

Andressa mostrou em suas redes sociais o novo quartinho que Gabriel ganhou! O tema escolhido para o novo quarto foi avião. E os papais trocaram o berço do menino por uma cama-casinha montessoriana.

Este tipo de quarto de bebê ou criança conta com a caminha no chão e também com outros objetos ao alcance do bebê. O principal objetivo dos quartos montessorianos é oferecer um ambiente em que tudo esteja ao alcance das crianças. Desta forma, móveis e objetos devem ficar na altura dos olhos dos pequenos, inclusive a cama ou berço deve repousar no chão. Quem segue este conceito acredita que isto estimula a criança a desenvolver sua autonomia e liberdade de maneira segura.

Andressa revelou que Gabriel amou seu novo quarto. Ela mostrou o pequeno sorrindo ao seu lado no quartinho e disse: “Será que ele curtiu a sua caminha nova ?!”.

Confira a seguir o novo quartinho de Gabriel e como ficou o quarto do primogênito que foi reformado para o irmão Samuel:

Foto: Reprodução Instagram – O novo quartinho de Gabriel, filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Foto: Reprodução Instagram – O antigo quarto de Gabriel no final da reforma para se tornar o quarto de Samuel

Foto: Reprodução Instagram – O antigo quarto de Gabriel, nesta imagem Andressa ainda estava grávida do primeiro filho

Veja mais

Comentários



Veja mais