Confira a seguir o que Antônia Fontenelle disse sobre a tentativa de Wesley Safadão de reduzir a pensão do filho
A atriz Antônia Fontenelle criticou o cantor Wesley Safadão por querer diminuir a pensão do filho Yhudy, 7 anos. Na última quarta-feira (13/06), a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, revelou que ele está pedindo que o valor da pensão do menino, R$ 9 mil, seja revisto e que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da pensão.
Diante desta informação, Mileide recebeu muitas mensagens de apoio em suas redes sociais. Ente as pessoas que a apoiaram está Fontenelle. A atriz, que também, está envolvida em uma briga na justiça devido à herança do seu falecido marido, o ator e diretor Marcos Paulo, criticou Safadão.
Antônia disse em comentário nas redes sociais: “Cara milionário, não precisa de dinheiro, privar o filho e a mãe do filho que o ajudou a crescer. Mais um caso de gente mesquinha que briga por dinheiro, absurdo isso. E é burro, tenho certeza que essa atitude mesquinha vai lhe causar um prejuízo muito maior. Força minha amiga, há hora de calar e hora de falar, você já calou demais”.
Safadão sofreu muitas críticas em suas redes sociais desde que a notícia foi divulgada e ele precisou inclusive apagar quase todos os comentários.
Entenda a questão da pensão no Brasil
Não existe valor fixo pré-determinado sobre a pensão alimentícia no Brasil. Contudo, a jurisprudência definiu que o valor médio da pensão deve girar em torno de um terço do salário bruto do individuo, descontando o valor do INSS e Imposto de Renda. Mas isto não é lei, de modo que o valor da pensão pode variar de acordo com a realidade de cada um.