Aos 40 anos esta mãe já deu à luz 44 filhos! Conheça sua história:

Aos 40 anos esta mãe já deu à luz 44 filhos! Conheça sua história:

Saiba a história desta mãe que teve 44 filhos

Conheça a história desta mãe que teve 44 filhos

A mãe Mariam Nabatanzi foi abandonada por seu marido há 2 anos e desde então cria os filhos do casal sozinha

A mãe Mariam Nabatanzi é considerada a mulher mais fértil de Uganda, país africano em que vive, e certamente é uma das mulheres mais férteis do mundo. Aos 40 anos, ela já havia dado à luz 44 filhos!

Mariam se casou aos 11 anos de idade. Aos 12 anos ela teve seus primeiros filhos, gêmeos. Ao longo de sua vida ela deu à luz mais cinco pares de gêmeos, quatro pares de trigêmeos e cinco pares de quadrigêmeos, totalizando 44 crianças. Deste total, infelizmente seis bebês acabaram morrendo nos partos. Portanto, ela cria 38 filhos.

Os últimos filhos de Mariam nasceram há dois anos e meio quando ela tinha 39 anos. Eram um par de gêmeos, mas ela teve complicações e só um dos bebês sobreviveu. Após o nascimento deste gêmeos, seu marido e pai de todos os seus filhos a abandonou. Desde então, ela tem que criar os filhos sozinha. “Chorei muito após ele ter me abandonado, meu marido me fez sofrer demais”, contou Mariam em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Links Patrocinados

Mariam se desdobra para conseguir sustentar seus 38 filhos. Ela faz uma série de trabalhos, como cabeleireira, decoradora de eventos, fabricante de bebidas, entre outros. Todo o dinheiro é usado em comida, tratamento médico, roupas e material escolar para seus filhos. “Todo meu tempo é gasto ou cuidando dos meus filhos ou trabalhando para conseguir ter dinheiro para cria-los”, afirmou ela.

Após ter seus primeiros filhos, Mariam foi ao ginecologista e ele lhe explicou que seus ovários eram muito maiores do que o normal. Ao questioná-lo sobre anticoncepcionais, ele lhe deu uma resposta absurda: afirmou que os anticoncepcionais eram perigosos e que ela não deveria usá-los. Por isso, ela nunca usou nenhum método contraceptivo e acabou engravidando com tamanha frequência.

Links Patrocinados

A família vive em Kampala em quatro casebres. Doze dos filhos dormem em camas de metal com colchões bem finos, algumas outras crianças dividem colchões no chão. E ainda há crianças que precisam dormir diretamente no chão.

Todos se dividem com as tarefas domésticas, como cozinhas e limpar. Os próprios filhos de Mariam notam que apesar de ajuda deles, ela está muito sobrecarregada. “Ela está muito sobrecarregada, o trabalho excessivo está acabando com ela. Nós ajudamos como podemos, mas ela ainda é a principal pessoa que sustenta a família”, contou o filho mais velho de Mariam em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Mariam contou que seu maior sonho atualmente é que seus filhos sejam felizes. “Eu tive que assumir muitas responsabilidades desde muito cedo, eu acho que não tive uma alegria desde quando nasci. Quero que ao menos meus filhos sejam felizes”, concluiu ela.

Na imagem parte dos filhos da mãe Marian em frente a um dos casebres da família

A mãe Mariam com alguns de seus filhos em frente a um dos casebres da família

a mãe Mariam com alguns de seus filhos em frente a casa

Mariam com alguns de seus filhos em frente a casa

Comentários

Links Patrocinados