Após comentário de Silvio Santos, Eliana sai em defesa da amamentação

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube

No Troféu Imprensa, a apresentadora Eliana fez questão de defender a amamentação e falou sobre as dificuldades que enfrentou na gravidez

A apresentadora Eliana fez um ótimo discurso em defesa da amamentação durante o Troféu Imprensa no último domingo, 4. Ela falou sobre amamentação após Silvio Santos comentar sobre seu vestido decotado. “Seu marido viu você sair com essa roupa? Seu sogro está presente? E ele está vendo você com essa roupa? Se fosse minha mulher eu não deixava!”, disse Silvio Santos.

Diante deste comentário, Eliana decidiu aproveitar para falar sobre algo bem mais importante do que um decote, a amamentação! “Eu sempre fui uma mulher de peito, mas hoje estou mais avantajada porque eu amamento a Manuela. E eu gostaria inclusive neste momento como sou a única mulher aos domingos, dizer a todas as mulheres do Brasil que amamentem. Que não há coisa mais preciosa para nossos filhos, o maior bem que podemos dar nesse primeiro momento de vida é o leite materno. É barato gente, é de graça, é pratico, sai quentinho e não dá trabalho”, disse Eliana.

Links Patrocinados

“Mas você veio aqui para fazer propaganda do leite materno?!”, questionou Silvio Santos.

E diante da pergunta de Silvio, a apresentadora continuou: “Isso é fundamental para todas as crianças do Brasil e do mundo! Porque sabe que às vezes a gente na correria do trabalho e tudo, às vezes o leite acaba secando, às vezes a gente não tem tempo e não prioriza. E não tem nada mais importante do que a saúde dos nossos filhos. Se eles estão felizes, se eles estão saudáveis, a gente está feliz, a gente está saudável, a gente está bem e está com a cabeça boa para trabalhar”, afirmou Eliana.

Links Patrocinados

A apresentadora também agradeceu Silvio Santos pelo apoio durante o período em que estava de licença-médica devido às complicações na gestação da filha Manuela. “E eu estou muito feliz de estar aqui! Porque no ano passado eu estive aqui e eu estava gravidinha da Manuela ai eu fui parar no hospital e fiquei cinco meses lá. E eu não te agradeci de lá para cá porque você foi uma pessoa maravilhosa, sensível, você compreendeu o meu momento, a casa compreendeu meu momento. Eu fiquei cinco meses fora do ar cuidando da Manuela e eu voltei! Eu voltei com mais alegria de viver, e mais ainda com a sensação de que eu sou amada pelo grande público, por você, pela TV, pelo SBT! E eu só tenho que agradecer a Deus porque eu estou de volta com mais alegria ainda para apresentar meus programas!”, concluiu Eliana.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados