Após dar à luz, Patrícia Abravanel volta a ser notícia por decisão da justiça
Ao que tudo indica, o período do pós-parto não está muito tranquilo para a mamãe e apresentadora Patrícia Abravanel
Infelizmente, ao que tudo indica o período do pós-parto não está dos mais tranquilos para a mamãe e apresentadora Patrícia Abravanel. Isto porque ela, que no dia 10 de janeiro deu à luz a Jane, acaba de virar notícia por causa de uma decisão da justiça.
Justiça de São Paulo acaba de negar um pedido dela de indenização por danos morais por ela ter sido citada na delação premiada do ex-executivo da J&F Ricardo Saud.
Durante a delação, Saud afirmou que Patrícia participou de um jantar para negociação de propina para o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN). Diante desta delação, Patrícia entrou na Justiça pedindo indenização por danos morais de R$ 300 mil contra Saud.
Os advogados de Patrícia alegaram que não ocorreu conversa sobre propina durante o jantar e que a delação de Saud é caluniosa. Mas o juiz Francisco Shintate, da 5ª Vara Cível de São Paulo, negou o pedido de indenização da apresentadora.
Na decisão, o magistrado afirmou que não houve ofensa à apresentadora porque o delator não fez nenhuma acusação direta a ela.