A relação entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara no BBB18 gerou polêmica na web e agora a mãe Eva e o sobrinho Jorge estudam ir à justiça
Parece que a polêmica envolvendo a família Lima no BBB18 tomou novos rumos. De acordo com o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, a mãe Eva e o sobrinho Jorge estão estudando entrar na justiça contra veículos de imprensa e personalidades influentes que acusaram Ayrton Lima (o pai) de pedofilia na internet.
A polêmica envolvendo a família começou após um longo selinho trocado entre o pai Ayrton e a filha Ana Clara no BBB18, seguido de outros vídeos editados dos dois que passaram a circular na internet com uma conotação negativa. Entenda mais aqui.
Ocorreram especulações de internautas de que Ayrton seria pedófilo e chegou a ser feita uma petição para que a família deixasse o Big Brother Brasil. Alguns ex-BBBs e digitais influencers encabeçaram o movimento.
De acordo com o colunista Leo Dias, no último domingo (28) quando Eva e Jorge saíram do programa por escolha do público, antes mesmo deles deixarem os estúdios, um personagem influente no programa e na TV Globo, teria dito a Eva que a família ganharia muito mais processando os difamadores do que ficando três meses no reality. Desde então, ainda segundo o colunista, a família está reunindo provas e vai buscar por Justiça.