Após revelar que cantor não é pai de sua filha, atriz toma atitude polêmica
A atriz Letícia Almeida teria recorrido na justiça e retirado o direito do pai da criança, cunhado do cantor Saulo Poncio
A polêmica história da atriz Letícia Almeida, do cantor Saulo Poncio e de Jonathan Couto teve mais uma reviravolta. Recentemente, Saulo e Jonathan postaram fotos com a pequena Madalena, de um ano.
A bebê é filha de Letícia e de Jonathan. Durante seus três primeiros meses de vida, Saulo acreditava ser o pai criança. Isto porque quando Letícia engravidou eles estavam namorando.
Contudo, após três meses um exame de DNA revelou que o pai da criança era Jonathan, que é cunhado de Saulo, casado com a irmã dele, Sarah Poncio. O caso gerou grande polêmica na imprensa e a criança não teve contato nem com Saulo e nem com Jonathan durante um longo período.
As coisas pareciam ter melhorado quando há cerca de duas semanas Madalena pode passar algumas horas na casa em que viviam Saulo e Jonathan.
Mas agora a página de fofocas Subcelebrities revelou que Letícia recorreu na justiça e conseguiu retirar temporariamente o direito de Jonathan de ficar com a filha nos domingos das 10:00 às 16:00. A página ainda revelou que haverá uma nova audiência entre Jonathan e Letícia para decidir o futuro da filha.