Kelly Key perde 8 kg em 1 mês após tratar doença descoberta no pós-parto

Por: Bruna Romanini

Kelly Key

Foto: Reprodução Instagram – Kelly Key perdeu oito quilos em um mês após tratar doença descoberta no pós-parto

A cantora Kelly Key falou sobre o peso que conseguiu perder após tratar o seu hipotireoidismo

Após o nascimento de seu terceiro filho, o pequeno Artur, a cantora Kelly Key descobriu que tem uma doença bem chata, o hipotireoidismo.

O hipotireoidismo é uma doença na qual a glândula da tireoide não produz a quantidade necessária de certos hormônios. Este problema, quando não tratado, pode contribuir para o ganho de peso.

Cadastre-se

E ele estava fazendo com que Kelly tivesse dificuldades para perder o peso ganho na gestação. “Depois do nascimento do meu terceiro filho eu descobri o hipotireoidismo, o meu TSH estava em 12 e o normal seria 2 ou três, estava muito alto. O hipotireoidismo me privava de perder peso e eu passei um longo período da minha vida muito triste por isso e tratando dela e medicando”, contou a cantora em entrevista ao canal do Youtube Fit Talk.

Então, graças ao tratamento, no final de fevereiro a cantora conseguiu regular seus hormônios e acabou perdendo OITO quilos em um mês. “E eu consegui que minha dieta e o meu treino dessem o efeito que eu estava querendo, em um mês apenas eu perdi oito quilos! Então toda aquela massa muscular que estava por trás da capa de gordura acabou aparecendo um pouco”, disse Kelly.

Veja a seguir uma foto da cantora após o emagrecimento e antes:

Foto: Reprodução Instagram – Kelly Key no período do pós-parto, enquanto ainda não estava tratando o hipotireoidismo

Foto: Reprodução Instagram – Kelly Key após o tratamento do hipotireoidismo

Veja mais

Deixe uma resposta


Comentários





Veja mais