Apresentadora alerta após seu menino quebrar a perna por erro comum

Apresentadora alerta após seu menino quebrar a perna por erro comum

Menino que quebrou a perna no pula-pula

O menino desta apresentadora quebrou a perna no pula-pula

A apresentadora Makere Gibbons está alertando outros pais após deixar seu menino de dois anos ir no pula-pula

Uma apresentadora está alertando outros pais após o que aconteceu com seu menino de dois anos. Makere Gibbons, famosa apresentadora da Nova Zelândia, deixou seu pequeno Tommy ir no pula-pula.

Enquanto o pequeno pulava, outra criança, uma menina de sete anos, também foi brincar no pula-pula. As duas crianças acabaram pulando ao mesmo tempo, o que fez com que Tommy quebrasse uma das pernas.

Makere percebeu que o filho havia se machucado ao notar que ele não estava conseguindo apoiar a perna no chão. “Ele estava tristinho e não conseguia apoiar a perna no chão, então o levamos ao hospital, fizemos raio-x e o médico diagnosticou que ele tinha quebrado a perna. Assim que ele olhou o raio-x disse: ‘Deixe-me adivinhar, ele estava no pula-pula né?’”, contou Makere em entrevista ao portal Stuff.

Links Patrocinados

Ela também relatou que após este susto não vai mais deixar seu filho ir no pula-pula até que ele complete cinco anos. “O médico me explicou que ele ainda não tem idade para o pula-pula e que o melhor é esperar até os cinco anos e é o que vou fazer”, concluiu Makere.

Apresentadora com seu menino depois do susto

A apresentadora com seu menino após o susto

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados