Atitude de Rafa após saber sexo do bebê de Ticiane Pinheiro surpreende

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Confira o que Rafinha Justus, filha de Ticiane Pinheiro, fez a seguir

A fofíssima Rafinha Justus fez uma linda homenagem para a bebê que Ticiane Pinheiro espera

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou na noite do último sábado (05/01) que ela e o marido, o jornalista César Tralli, esperam uma menina! Tici organizou um chá revelação em um resort em Ilhéus na Bahia, onde curtiu uma miniférias em família. O sexo da bebê foi revelado com uma chuva de papéis cor de rosa.

Mas a revelação não foi novidade para uma pessoa: a fofa Rafaella Justus, nove anos. A primogênita de Tici descobriu que iria ganhar uma irmãzinha já no ultrassom morfológico no qual acompanhou sua mãe na semana passada.

O médico revelou o sexo do bebê apenas para Rafinha. Isto porque Tici e César quiseram descobrir a novidade no chá revelação. A apresentadora então se apressou para fazer o chá o quanto antes. “Como sabia que ela não resistiria e acabaria contando para a família toda, nos apressamos em organizar esse chá. Assim eu não seria pega de surpresa”, contou Tici em entrevista para o jornal O Globo.

Rafinha estava torcendo para que o bebê fosse menina e ficou encantada com a notícia. No último domingo, Tici surpreendeu ao mostrar a fofa homenagem que a pequena fez para sua irmãzinha.

A pequena fez um grande coração na areia e escreveu: “é menina”. Tici falou sobre a felicidade da filha em descobrir que ganhará uma irmãzinha. “É menina! Rafinha ficou tão feliz em saber que vai ganhar uma boneca de verdade. Uma irmãzinha. Que alegria!”, afirmou a apresentadora.

César também compartilhou a linda homenagem que Rafa fez para sua irmãzinha. Ele postou uma foto de Tici com Rafinha diante da homenagem e afirmou: “Minhas três meninas”.

Confira a fofa homenagem que a irmã mais velha fez a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A fofa homenagem que Rafinha fez para a bebê de Ticiane Pinheiro

Foto: Reprodução Instagram – Rafinha com a mãe famosa e a homenagem que fez para a irmãzinha

Comentários



Veja mais