Ator de Crepúsculo revela que sua bebê morreu aos 6 meses de gravidez
O ator Kellan Lutz revelou também que sua esposa ficou lutando pela vida, entenda o que ocorreu
O ator Kellan Lutz que brilhou como o vampiro Emmett Cullen na Saga Crepúsculo fez uma difícil revelação em suas redes sociais. Ele contou que sua bebê morreu aos seis meses de gestação de sua esposa Brittany Lynn Lutz.
O casal esperava sua primeira filha juntos que era uma menininha. Kellan compartilhou em suas redes sociais uma foto da esposa grávida. Ele então fez um emocionante desabafo sobre a perda da filha deles.
Kellan disse: “Minha Mulher Maravilha! Esta semana tem sido uma montanha-russa de emoções. Descobri um outro nível de tristeza, mas eu tenho gratidão por esses últimos seis meses e pela jornada em si. Na vida nós não temos as respostas para todas as nossas perguntas, mas vamos seguir fiéis. Deus restaurará. Eu te amo Brittany Lynn Lutz! Eu agradeço a todos pelo amor e respeito neste momento privado e pela compreensão nesta situação e também por todo o apoio! Saibam que nós amamos todos vocês! Vamos rever nossa menininha no céu quando Deus nos chamar para sua casa!”.
Brittany também desabafou sobre a perda de sua filha. Ela fez um emocionante desabafo no qual disse: “Minha menininha, foi uma grande honra e prazer ser sua mãe nestes últimos seis meses. Eu fiz o meu melhor e foi uma grande alegria ver seu rostinho no ultrassom e sentir seus pequenos chutinhos. Eu não sei porque aconteceu do jeito que aconteceu, mas parte de mim encontrou paz em saber que você nunca sentiu dor e nunca sentirá. Você está nos braços de Jesus agora e um dia nós vamos te conhecer realmente. Até eu te encontrar no céu, saiba que a mamãe te ama muito!”.
A esposa de Kellan também relatou que não está pronta para falar sobre o que ocorreu, mas que quase morreu durante estas complicações e precisou de transfusão de sangue. “Eu não estou pronta para falar sobre o que aconteceu e não sei se algum dia estarei. Mas eu posso dizer que sou muito grata pelo meu marido maravilhoso que ficou ao meu lado o tempo todo. Eu tenho a melhor família. As orações dos meus amigos também significaram muito. O médico incrível e toda a equipe do Centro Médico UCLA que me mantiveram viva são incríveis. E a todos que doaram sangue, eu sou realmente muito grata. Sem vocês, eu não estaria aqui. Muito obrigada por respeitarem nossa privacidade neste momento. Eu vou ficar um tempo ausente para processar tudo isso e me curar”.