Ator de Vingadores é acusado de morder sua própria filha pequena
O ator Jeremy Renner que interpreta o Gavião Arqueiro em Vingadores está sendo acusado de ter batido na filha
O ator Jeremy Renner que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes da franquia Vingadores está envolvido em uma grande polêmica. Isto porque ele está sendo acusado por sua ex-mulher, Sonni Pacheco, de ter mordido a filha pequena do casal, Ava de seis anos.
De acordo com documentos do processo de luta pela guarda da menina ao qual o jornal britânico Daily Mail teve acesso, Jeremy teria mordido a filha em abril de 2017 quando ela tinha apenas quatro anos.
Sonni alega que viu a marca de mordida nas costas da filha após ela retornar de um passeio com o pai e que ao questioná-la sobre o que havia acontecido a menina respondeu: “Papai me mordeu. Mas está tudo bem mamãe, foi um acidente. Eu falei para ele nunca mais fazer isso de novo”. Nos documentos a mãe ainda relata: “Depois, ela me explicou que o Jeremy estava sendo mau e gritando com ela”.
Jeremy negou que a marca foi causada por uma mordida sua. Ele alega que o machucado em Ava teria sido causado por uma brincadeira. Depois, a mãe viu um machucado no ombro da menina e questionou Jeremy sobre isso.
Ele respondeu dizendo que o machucado havia sido causado pelo cinto de segurança que era novo e acabou beliscando a pequena. Nos documentos é possível ver a conversa entre Jeremy e a ex na qual ela o questiona sobre isso e ele dá esta alegação. Nos documentos também há uma foto da menina com o machucado no ombro.
O intérprete do Gavião Arqueiro nega as acusações de abuso contra a filha e ele também alega que a foto foi alterada. O processo segue sendo julgado.