Ator Owen Wilson se recusa a conhecer sua filha recém-nascida

Por: Bruna Romanini



Foto: Shutterstock/ Reprodução Instagram – O ator Owen Wilson e sua filha recém-nascida Lyla

O ator Owen Wilson não quer visitar a filha Lyla e também não quis compartilhar a guarda da bebê

O ator Owen Wilson se recusa a visitar a filha recém-nascida Lyla, de acordo com a revista norte-americana UsMagazine. A bebê nasceu em outubro e é fruto de um namoro do ator com Varunie Vongsvirates. Os dois tiveram um namoro de idas e vindas que durou cerca de cinco anos e atualmente estão separados.

Segundo a UsMagazine, o ator ainda não visitou a bebê e no julgamento em relação à guarda da criança, que ocorreu em junho quando Varunie ainda estava grávida, Owen abriu mão de qualquer tipo de custódia da filha e também manifestou que não gostaria de visitar a bebê.

Cadastre-se

A publicação entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator. Eles não negaram, nem confirmaram a informação e apenas disseram que: “Esta é uma questão privada e não é apropriado comentarmos sobre isso”.

O ator também é pai de Robert Ford, sete anos, e Finn, quatro anos, e ele está presente na criação dos dois meninos. Robert é fruto do relacionamento do ator com sua então namorada Jade Duell, enquanto Finn é fruto de um relacionamento de Owen com a personal trainer Caroline Lindqvist.

Ele inclusive falou sobre os dois filhos em entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show em 2017. Ele falou sobre como Finn admira o irmão mais velho, Robert. “É incrível, qualquer coisa que o Ford fala é a coisa mais engraçada do mundo para o Finn”, disse o ator.

Veja mais

Comentários



Veja mais