Atriz de Game of Thrones diz que sua bebê foi sequestrada: “assustador”

Atriz de Game of Thrones diz que sua bebê foi sequestrada: “assustador”

Atriz revelou que sua bebê foi levada a força

A atriz de Game of Thrones revelou que sua bebê foi sequestrada

A atriz Josephine Gillan brilhou em Game of Thrones e agora está vivendo um drama com sua bebê

A atriz Josephine Gillan afirmou que sua bebê de oito meses foi sequestrada. Josephine brilhou na famosa série Game of Thrones onde interpretou a prostituta Ros. E agora ela estava em Israel com sua filha.

A filha de Josephine estava sob os cuidados de amigos próximos, enquanto a atriz passava por terapia para tratar uma depressão pós-parto. Foi quando no último domingo (11/08), agentes do serviço social de Israel foram até a casa em que a filha da atriz estava e a levaram a força.

A mãe famosa desabafou sobre o que aconteceu. “Este é o momento assustador em que o Serviço Social de Israel sequestrou minha filha! Na madrugada do domingo! Minha amiga implorou, mas ameaçaram prendê-la se ela não entregasse minha filha. Eu, minha amiga e nossas famílias estamos devastadas”, afirmou a atriz.

Links Patrocinados

Ela então continuou e disse: “O serviço social de Israel está tentando destruir vidas e separar filhos de suas mães. Eu não fiz nada de errado! Eles sequestraram meu bebê!”.

Josephine criou uma página na internet para arrecadar dinheiro para conseguir pagar por um advogado. Ela revelou que está desempregada no momento. “Há três noites o serviço social veio de madrugada com a polícia e sequestraram minha filha. Eles a levaram para outra família! Eu não posso vê-la e não posso ter contato com ela. Eu não faço ideia de onde minha filha está. Eu não fiz nada de errado e nem minha amiga que está cuidando dela!”, afirmou a atriz na página.

Links Patrocinados

Momento que atriz teve que entregar bebê

O momento em que a amiga da atriz foi obrigada a entregar a bebê

Comentários

Links Patrocinados