Atriz de Piratas do Caribe critica aparência de Kate Middleton após parto

Confira o que a atriz Keira Knightley disse sobre a duquesa Kate Middleton no pós-parto
A atriz Keira Knightley, famosa por sua atuação na franquia Piratas do Caribe, criticou a duquesa Kate Middleton por sua aparência após dar à luz. Em um texto que escreveu para uma revista questionando o fato da mulher ser considerada por muito “o sexo mais frágil”, Keira afirmou que a aparência da duquesa após seus três partos passou expectativas irreais sobre a mulher no pós-parto.
Keira deu à luz sua filha Edie Righton um dia antes de Kate ter a princesa Charllote, no dia 2 de maio de 2015. A atriz falou que se lembra muito bem de ver a duquesa deixando a maternidade. “Nós assistimos a Kate sair da maternidade com maquiagem e saltos altos. O rosto que o mundo queria ver. Escondendo nossas dores, nossos corpos inchados, nossos seios vazando de leite, nossos hormônios a mil. Linda. Estilosa. E sem mostrar nenhuma das nossas batalhas. Sete horas depois de você ter passado por uma luta com a vida e a morte. Sete horas depois do seu corpo se abrir e a vida sair sangrando e gritando de você. Não mostre nada disso. Não diga nada. Fique em pé lá na frente com sua bebê e seja fotografada por um monte de fotógrafos homens”, disse a atriz no texto.
Ela ainda se lembrou sobre as dores do seu próprio parto. “Minha vagina se abriu. Você nasceu com seus olhos abertos, braços para cima, gritando. Eles colocaram você em cima de mim, coberta de sangue, vernix, a sua cabeça com uma forma diferente por causa da passagem pelo canal vaginal (isto é comum, a cabeça do bebê volta ao normal poucas horas depois). Pulsando, chorando, gritando”, disse Keira.
A atriz ainda continuou: “A m***, o vômito, o sangue, os pontos. Eu me lembro da minha batalha e da vida pulsando. Sobreviver. Será que eu sou o sexo mais frágil?”.