Atriz, filho e marido vivem novo drama meses após sofrerem difícil perda

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Entenda o que aconteceu com a atriz Fernanda Machado

A atriz Fernanda Machado perdeu sua sogra após um deslizamento de terra e agora enfrenta outro problema na região

Em janeiro de 2018, a atriz Fernanda Machado, seu filho Lucca e o marido norte-americano Roberto Riskins enfrentaram uma tragédia pessoal. Deslizamentos de terra em Montecito, Estados Unidos, região onde a atriz vive com a família, causaram a morte de sua sogra, uma famosa corretora de imóveis chamada Rebecca Riskins.

Na época, Fernanda revelou que seu filho, então com dois anos, a estava ajudando muito neste momento tão difícil. “Nós estamos despedaçados, faltando muitos pedaços… E esse serzinho iluminado, de apenas 2 anos e 7 meses tem nos ajudado demais a juntar os pedaços que sobraram depois da tragédia… Vai demorar muito pra essa dor passar, mas ele é a bênção que nos faz sorrir mesmo na dor”, disse Fernanda.

Cadastre-se

Agora, ela revelou que a família está enfrentando uma nova tragédia. Ocorre que a região em que eles vivem está sofrendo com incêndios e algumas pessoas já estão sendo evacuadas de suas casas.

Fernanda postou uma notícia sobre os incêndios e desabafou: “Não dá pra acreditar que já estamos vivendo outro fogo por aqui! Rezando muito!”. Além dos deslizamentos de terra em janeiro deste ano, a atriz já havia enfrentado incêndios na região em dezembro de 2017. Na época ela estava no Brasil gravando uma série, mas seu marido precisou evacuar a casa deles nos Estados Unidos devido ao risco de incêndio.

Foto: Reprodução Instagram -O desabafo de Fernanda Machado

Veja mais

Comentários





Veja mais