Atriz posta foto nua momentos antes de dar à luz ao seu bebê!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A atriz Katherine Heigl postou fotos emocionantes do dia de seu parto e fez um ótimo desabafo

A atriz americana Katherine Heigl celebrou um ano do seu filho com uma série de fotos tocantes. Em uma das imagens, Katherine inclusive aparece nua momentos antes de dar à luz. Além disso, ela também escreveu um desabafo emocionante sobre como foi seu parto e as complicações que seu bebê enfrentou ao nascer. Veja a seguir o desabafo da atriz e as fotos:

“Às 9 da manhã há exatamente um ano atrás, meu marido tirou essa foto para que eu pudesse me lembrar do quão grávida eu estava logo antes de ir para o hospital. Eu tive uma cesárea agendada às 12:00 porque o Joshua estava sentado há mais de um mês e não se moveu nem um centímetro mesmo após ter passado uma semana da data prevista para o parto. Então, eu tomei a decisão de fazer uma cesárea e eu estava incrivelmente nervosa e assustada. Eu nunca havia sido hospitalizada e nunca tinha feito nenhuma cirurgia, portanto não sabia o que esperar.


Cadastre-se

A segunda foto foi feita pouco antes de eu entrar em cirurgia. Eu estava tentando parecer tranquila, mas eu não estava! Eles me deram anestesia e me abriram. Meu médico lutou para tirá-lo porque ele estava realmente encravado lá e não estava pronto para deixar o útero.

Então, o médico finalmente conseguiu retirá-lo exatamente às 12:33! Ele não estava respirando e os médicos tiveram que lhe dar oxigênio para que seus pequenos pulmões respirassem! Meu marido estava ao lado dele quando ele respirou pela primeira vez.

Naquele dia, enquanto eu me recuperava da cesárea e segurava meu menininho no colo, eu só conseguia agradecer aos céus pelo meu filho, por sua respiração, por sua vida, por me fazer mãe três vezes!

Conforme a noite foi chegando, eu deitei meu bebê no bercinho ao meu lado para dormir, ele  era tão pequeno e delicado…Quando o coloquei para dormir parecia que este momento nunca iria acabar…Mas agora, aqui estou eu, um ano depois, com meu menino grandão, pesando 12 kg, rolando, rindo, gritando, curioso e cheio de alegria! Ele é tudo e muito mais do que eu poderia ter imaginado! E trouxe ainda mais alegria, amor e risadas para nossa família. Parabéns meu amor!”, disse Katherine Heigl.

Veja as fotos a seguir:

Veja mais

andressa suita brinquedo
isis valverde barriga apareceu
fernanda souza nome filha thiaguinho
rafa brites cicatriz

Deixe uma resposta

Comentários