Atriz quase morre no parto cesárea de sua bebê e desabafa

Atriz quase morre no parto cesárea de sua bebê e desabafa

Uma atriz desabafou sobre o susto no parto de sua bebê

Uma atriz falou do susto que passou no parto de sua bebê

A atriz britânica Gemma Atkinson sofreu uma grave hemorragia no parto cesárea de sua bebê

A famosa atriz britânica Gemma Atkinson desabafou sobre o nascimento de sua bebê, Mia. Ela revelou que precisou de uma cesárea de emergência e que duas horas após o parto sofreu uma hemorragia grave que quase tirou sua vida!

Ela postou uma foto nas redes sociais em que aparece com sua recém-nascida e então disse:

“Esta foto foi tirada quase 30 horas após a Mia nascer. O sorriso no meu rosto não mostra o quão feliz eu estou. Mas as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Entrei em trabalho de parto, mas os batimentos da minha filha começaram a diminuir a cada contração. Então, a enfermeira obstétrica alertou o médico e fomos fazer uma cesárea de emergência. Em 15 minutos eu fui para a sala de cirurgia e Mia nasceu por meio de uma cesárea. Queria muito um parto normal, mas aceitei que a cesárea era o melhor para a Mia naquele momento.

Links Patrocinados

Porém, duas horas após o parto, eu estava sozinha no quarto com a Mia e meu namorado quando as coisas começaram a ir mal. Meu namorado chamou os médicos imediatamente, eu estava com uma hemorragia. E era uma hemorragia enorme. Eu não lembro muita coisa deste momento, só de ter nove médicos a minha volta injetando várias coisas em mim e me ligando a aparelhos.

Eu acordei em um outro quarto com meu namorado e minha família lá, Mia estava dormindo tranquilamente no colo de uma enfermeira muito bondosa. O trauma foi grande, mas graças a equipe médica incrível eu sobrevivi e estou bem. Sei muito bem que esta história poderia ter tido um final bem diferente e por isso eu sou muito grata. Apesar do susto, minha filha é uma menina muito saudável e está mamando muito! Um dia vou contar para ela sobre como foi o dia em que ela chegou e do milagre que aconteceu neste dia”.

Links Patrocinados

A atriz com sua bebê depois do parto

A atriz com sua bebê 30 horas após o parto

Comentários

Links Patrocinados