Atriz revela perrengue que passou com seu bebê ao gravar com Silvio Santos

Bruna Stuppiello

A atriz e apresentadora Maíra Charken participou do Programa Silvio Santos, mas passou por um perrengue com seu filho

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A atriz e apresentadora Maíra Charken desabafou após passar por um perrengue com seu bebê Gael de nove meses. Isto porque Maíra, que vive no Rio de Janeiro, viajou para São Paulo com o filho para gravar o Programa Silvio Santos. Ela inclusive posou com o filho ao lado do apresentador   dono do SBT.

Em um desabafo nas redes sociais, Maíra contou que as gravações acabaram não sendo fáceis para ela. Isto porque apesar de ela ter feito todo um planejamento para viajar com filho e ter chegado até um dia antes em São Paulo para estar descansada para as gravações, seus planos acabaram indo por água abaixo.

O pequeno Gael estranhou o hotel em que estava hospedado com a mãe e não dormiu a noite inteira!  Maíra teve que gravar com Silvio Santos praticamente sem dormir.

Confira o relato dela sobre este perrengue e depois veja a foto que ela postou exausta ao lado de seu pequeno após as gravações: “Viajar com bebê pode ser muito divertido (na maioria das vezes, é sim!), mas tem vezes que não. Tem vezes que o clima não colabora, que a saúde não ajuda e que toda a estrutura apenas não funciona. Já fiz duas viagens a trabalho com o Gael, onde simplesmente, a rotina do sono não deu certo! Imagina você chegar um dia antes pra poder estar mais descansada pra gravação do dia seguinte pela manhã e passar o maior perrengue da vida com seu bebê no hotel! Foi o que aconteceu com a gente. E não foi culpa de ninguém, nem de nada em específico. O que ocorreu foi que Gael simplesmente não quis dormir! Nem no bercinho do hotel, nem na cama comigo, nem no carrinho, nem em lugar nenhum. E eu, entre sonho e realidade, zumbizando na cama, tentava a todo momento deixar meu filho seguro, sem perigo dele rolar pro chão, pra poder, ao menos dar uma cochilada tranquila. SONHO MEUoops. Não conseguia relaxar e, quando pensava nas horas correndo e eu ainda acordada, ficava mais preocupada ainda e com menos chance de dormir. Foi uma guerra! Gael se jogava na cama, em cima de mim, me dava cabeçada, catava meu peito, sugava na maior agitação e começava tudo de novo. Me deu muita vontade de chorar, pois sabia do dia agitado que me aguardava, mas mantive a calma por ele. Não desisti. E o sono veio às 5h e às 6h40 tocou o despertador. Na foto, somos eu e Gael no carro, voltando ao aeroporto depois do dia inteiro de trabalho. Dois corpos judiados e mais grudados que nunca. Um dia vamos rir disso tudo (será? ) e sentir gratidão pelo trabalho e pela oportunidade de ter meu filho juntinho de mim na alegria e no perrengue. (ps: detalhe pra minha boca inchada da cabeçada que levei dele na madruga)”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Após as gravações Maíra Charken dormiu com o filho
Maíra Charken e o filho dormindo após as gravações
Compartilhe essa notícia